sexta-feira, 4 de julho de 2008

No Hospital

Hoje, às 10 e pouco da manhã num hospital do nosso país, onde eu aguardava pacientemente que a pessoa que fui a acompanhar fosse chamada, um senhor com os seus 40 e poucos anos entra com um papel na mão e dirige-se à recepção.

Senhor para a recepcionista: Bom dia, sabe dizer-me que dia do mês é hoje?

Recepcionista: Dia 4 de Julho, meu senhor!

Senhor para a recepcionista: E consegue ver a data em que foi escrita esta carta que me enviaram?

Recepcionista: No dia 30 de Junho...

Senhor para a recepcionista: É, também me parecia! Esta carta fala da minha operação... já foi marcada! Ao fim de 3 anos... Quando é que é?

Recepcionista: A sua operação foi marcada para dia 24 de Junho, leu ela.

Senhor para a recepcionista: AH, AH!!! POIS FOI!!! QUEM É QUE FOI A BESTA QUE ME ESCREVEU ESTA CARTA, UMA SEMANA DEPOIS DE EU DEVER TER SIDO OPERADO???? 

13 comentários:

Anónimo disse...

Hoje é Feriado em Coimbra.

RAINHA SANTA ISABEL

Vício disse...

é sempre a mesma coisa! esses utentes reclamam por tudo e por nada!
de 24 a 30 de Junho são apenas 6 dias! não foi uma semana... ;)

Cláudia disse...

Eu concordo com o vicio!
& dias NÂO é uma semana...
Tse tset se

Blossom disse...

até dá vontade de rir as coisas que acontecem nos seriços públicos do nosso lindo e mal governado pais...é cada uma melhor do que a outra...fonix!

beijinho e bom fim de semana

Francis disse...

tadinho pá...também não lhe fez falta, mais 3 anos é bom sinal.

aespumadosdias disse...

Contado ninguém acredita...

Catarina Ferreira disse...

Coitado =/ mas é a nossa realidade ,infelizmente

beijihno
cat*

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Qualquer serviço que se faça é para ser conferido, logo, teriam dado pelo erro de datas, e marcado nova operação para o doente.

Mas isto é um caos/Sócrates/Governo/impunidade/etc...
É o desnorte completo de como este Governo anda!

Bom fim de semana

Beijoca amiga;)*

A Professorinha disse...

É revoltante!! Isto é simpliesmente revoltante! E ainda têm o descaramento de dizer que isto está a melhorar!!!

Beijos

Sally disse...

Coitado do senhor, este país está realmente bonito!

Anónimo disse...

Agora vai ficar mais tres anos a espera!

Bjs

Sadeek disse...

É Portugal no seu melhor, Sofia!!! Temos de pensar positivo e termos a noção que somos o melhor país terceiro-mundista do planeta...ehehe


BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Bom dia :)
Esta foi de facto a melhor via para se escrever no livro de reclamações!!
Sim Sofi, que raio de maneira é esta de se tratarem as pessoas... sistemas, como têm ainda tantas falhas!

Deslinkei tudo... não preciso de links para saber quais os caminhos por onde quero passar...
Cheguei cá sem links... é porque gosto deste caminho (isto sou eu a pensar...)

Beijo grande, pikena