segunda-feira, 7 de julho de 2008

A única coisa que se aproveita dos EUA é o sentido de humor... e o cinema!

Eu sei... eu sei! Alguns de vocês "blogam" @ work e têm o youtube bloqueado por uns informáticos manhosos que desconhecem a teoria de que um trabalhador feliz é mais produtivo (:P), mas ainda assim, os que puderem ver e tiverem 10 minutos para dispender do vosso tempo para rir um bocado, aconselho este vídeo. Se não vos arrancar umas gargalhadas, não sei o que o fará! Vá lá... vale a pena!

ORA, CLICA AQUI!

Escolhi a versão com legendagem em português para facilitar a vida ao pessoal! Depois digam-me de que parte mais gostaram...

O Achmed "kills me"! AHAHAHAHAHAHA!!!

Enjoy it!

5 comentários:

Cláudia disse...

Tá muito fixi :)))
Já me fartei de rir :)

Blossom disse...

Eu sou dessas que os mafiosos dos informáticos hijos de una gran cabrona mexeram e não nos deixam ver coisas fixes, mas o chefe de agora acha que colaborador motivado e feliz é colaborador mto mais produtivo. Vamos ter de ter uma conversinha com ele de pé de orelha...para mandarmos abater o panda gate defender...

bom dia Sof babe, bem disposta?
E já agora, onde está o CALOR?

aespumadosdias disse...

Como é diferente o humor lá fora.

ps: Também pensava que se escrevia Porto Côvo, mas por lá só vi Covo.

Bjs

Tia Cremilde disse...

Silence!!! I kill you...

Este Jeff é demais! Todos os bonecos do gajo são uma moca! Adoro o Peanut... acho que é uma boa cópia do meu alter-ego!

menina fê disse...

As feições do boneco são impagáveis!!!

Obrigada pelas risadas.

Bjs carinhosos,
Fê_CasalqseAma*