quinta-feira, 3 de julho de 2008

painting

De olhar alucinado, tremo como uma louca na noite em que me descobres. Descobres-me novamente, como há tantos anos me havias descoberto. Uma louca por tudo o que me fizeste e outra por tudo quanto juntos podíamos ter feito.

Devias deixar tudo morto no passado. Devias deixar-nos em paz. Devias saber melhor. Ambos merecemos ser felizes. Sabes que o temos que fazer um sem o outro. Sem nos redescobrirmos, sem nos falarmos, sem nos olharmos. Já é suficientemente difícil viver com a memória e com a imagem do que poderíamos um dia ter sido e nunca fomos.

A mim, é-me suficiente saber-te longe e feliz, na tua vida. Para ti, o melhor é não saberes mesmo nada de mim.

8 comentários:

Cláudia disse...

Hum...
Enterra o passado.
É o melhor que fazes!

Beijo grande

Vício disse...

fizeste-me lembrar um passado recente!
encarei e meti de lado!
por vezes as lembranças fazem-nos criar imagens de algo que sentimos e que no presente não passam apenas da nossa imaginação!

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Se é texto intimista, desliga, como se apagasses um rádio, uma TV.

Jamais se consegue viver um futuro em paz, tendo um passado a martelar-nos o juízo.
Sofia, bom ou mau é passado.

Vive feliz o futuro.

Já tive situações parecidas, mas consigo sempre mandá-las para o sub-consciente.
Por isso, e como teu amigo, te estou a falar assim...

Tu sabes resolver os teus problemas.

Beijoca amiga com carinho;)*

Anónimo disse...

Não tenho palavras.
Que grande balde de água fria.

Anónimo disse...

nightmare

paulotpires disse...

Olá,
Vim conhecer o teu blog...
Interessante! É variado, algo pouco comum...
PTP

Sadeek disse...

Sofia...conheces de certeza o ditado "o passado é para os museus", certo?! O que passou passou....não penses no "como poderia ter sido" e aprecia as escolhas que fizeste.

O que lá vai lá vai e agora não há volta a dar. Agora...siga em frente que atrás vem gente... ;)

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cati disse...

O lado esquerdo...
Ai o lado esquerdo...
Adoro-te, fizeste-me tanta falta.
:)