terça-feira, 1 de julho de 2008

Pedrada no Charco do Futebol

0abd0cf234579167066220c0e3c6906d

Se em Portugal já há homens de idade a lavar escadas e mulheres a asfaltar estradas, PORQUE NÃO MULHERES COMO TREINADORAS DE FUTEBOL??? Pessoalmente, acho que seria uma lufada de ar fresco e meteria certamente menos fruta à mistura!

Eu gostava mesmo de ver uma assumir o cargo de seleccionadora nacional de futebol... até era bom para os jogadores! A culpa de perderem um jogo, nunca mais lhes seria imputada por nenhum macho tuga!

Já sei que vou ouvir bocas de toda a espécie, mais das meninas, porque os homens nem sequer se incomodam a falar de bola com as girls. Consideram-no um acto pouco dignificante para o seu género.

Resta-me dizer a esses moçoilos tão latinos, que embora achem esta minha ideia de termos uma seleccionadora absurda, em breve se verão governados por uma mulher... e aí sim, vai ser o fim do mundo!

Eu não me candidataria ao lugar de treinadora de equipa alguma, mas sempre ambicionei o cargo de massagista numa equipa de futebol masculina. :]

15 comentários:

Sally disse...

Precisamos de uma no Benfica :P

Cati disse...

Eu bem me candidatava... mas só se fosse para ter o salário do Mourinho ou do Scolari.

Sabes que eu desejo sempre em alta...
:D

A Professorinha disse...

De certeza que os jogadores também gostariam de ter UMA massagista na equipa ;)

aespumadosdias disse...

Massagista? Estou a ver...
Boa 4a feira.

Cláudia disse...

Acho que as mulheres têm tanto direito de serem treinadoras como os homens!
:)

Eu confesso que não queria.... stressada como sou, morria logo de ataque cardíaco :)

Vício disse...

acho que íamos começar a ouvir falar de bom ambiente no balneário!

Francis disse...

Na boa, venha ela.

MIG-L disse...

E o inverso??? Que tal se um fosse massagista de uma equipa de futebol feminina, onde tu estivesses convocada :)))

Beijitos

S. disse...

nm, nunca neguei uma massagem a ninguém que as saiba realmente fazer. Se há coisita que me deixa feliz, é mesmo uma massagem!

Casemiro dos Plásticos disse...

ah sua maluca lol
até que não era mal visto...
beijo e boa semana.

Dani disse...

Isso é que era.... A cati como treinadora e a Sofi, massagista!!! Posso arbitrar?????

Beijinhos!

Blossom disse...

era capaz de ser giro :) a ver se ganhavamos alguma coisa

desde que a mesma não falasse das pernas dos jogadores nem do tininho das vervulhas... vai de retro...

Sadeek disse...

Porque não Sofia?! Olha...porque.....sei lá...não percebem nada daquilo!!! (comentário altamente machista e não sujeito a punição...)AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOO

Carlos Lopes disse...

Por acaso estou com uma lesão aqui no joelho, sofia... ;-)

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Nada contra.
Se os homens não conseguem ganhar nada, venham as "mulheres"....

No Brasil, já há.

Oxalá a Ferreira Leite vá para o Governo, porque senão, qualquer dia, nem futebóis há!

Beijoca amiga;)*