terça-feira, 3 de junho de 2008

Feeling kinda crazy!

2008_02_07_bravething

18 comentários:

Blossom disse...

muito, mas mesmo muito boa...esta é a imagem do que me apetece fazer...e depois...run like hell

bom dia :|

Vício disse...

acho que se alguém me fizesse isso tornava-se tão importante para mim que caça-lo tornava-se a minha razão de viver!

Sadeek disse...

Isto...minha amiga...é atitude típica à "moi meme"!...HAHAHA

BEIJOOOOOOOOO

Cláudia disse...

Eheheheheh
Foge pela vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Linda esta imagem!

Francis disse...

run for your life...

Sally disse...

Não fiques chateada :P

Anónimo disse...

Que urso mais preguiçoso,nem assim acorda! :-)

Bjs

Carlos Lopes disse...

É bom que corras, é...
Kiss

S. disse...

blossom, há quem mereça que sejamos assim! :D

vício, nunca niguém te fez nada do género?! :P

sadeek, de acordo com o teu nick, parece que sim!

Cláudia, também achei... e de acordo com o meu estado de espírito também!

Francis, I'm trying, believe me...

Tita, não fico... não faz parte do meu feitio ficar chateada muito tempo, mas isso é porque entretanto faço coisas assim: estúpidas! :]

Casal Tuga, a dormir é que se está bem e até um urso percebe isso! :D

Carlos, I'm always on the run! :)

Maria Manuela disse...

O que é que andas a preparar oh peste....

bj

aespumadosdias disse...

Para mim não vejo o sentido de tal coisa.

MIG-L disse...

Muito bom...
Beijitos.

http://prazeroculto.blogspot.com

MIG-L disse...

Muito bom...
Beijitos.

http://prazeroculto.blogspot.com

G. disse...

Está o máximo! E viva aos pinguins!!! :-))))

mas eu fugia e bemmmmmmmmmmmmm

bjs
Não vale a pena ficar chateada a esse ponto.... melhores dias virão... e piores para quem te pôs nesse estado.
Lolol
G.

Enfim... disse...

looool

a imagem esta demais loool

Beijinhos

S. disse...

maria manuela, eu?!? a preparar alguma?! neeeever! :P

espuma, look again! :]

nm, bjs para ti também e volta sempre!

g., há momentos em que o melhor mesmo é fugir!

A Professorinha disse...

Hum... e se eu não der mais nenhum teste neste período???.... Era uma grande loucura...

Anónimo disse...

Olá, vim visitar-te, e que texto mais intenso encontrei aqui!
Muito bom, vou continuar a visitar-te :p