quarta-feira, 4 de junho de 2008

Desafio #9876543210

Este chegou-me pela minha amiga narizinha.

“São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem".

Isto de escrever biografias, por mais curtas que sejam, tem que se lhe diga, portanto demorei algum tempo a responder ao desafio.

Eu sou:teimosa

  • Teimosa
  • Tímidatimida
  • Terrivelmente sincera
  • Sensível
  • Dorminhocaanime_love
  • Romântica

Torna-se óbvio, portanto, que não sou grande coisa, nem sequer invulgar! Sou bastante comum.

Agora passo o desafio a todos os que o quiserem aceitar! Podem pelo menos dizerem-me uma característica vossa aqui na caixinha de comentários! Terei muito gosto em ficar a conhecer-vos um bocadito melhor. OBRIGADA!

PS. Eu aderi ao boicote e não meti combustível no "bolinhas" durante os 3 dias... hoje lá vou ter que ir à bomba! :S

21 comentários:

Sadeek disse...

Até te dou as seis características...mas só porque é para ti... :P

- Tímido
- Simpático
- "Despassarado"
- Despreocupado
- Amigo
- Inconveniente

Além disso sou giro de morrer e um "bonzão"....mas isso não me ficava bem escrever, né?! Ah, e tenho um ego do tamanho do mundo...AHAHAHAHAAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Ora então aqui vai um enxerto :

Miguel:

- Calculista
- Extrovertido
- Dedicado
- Teimoso
...Entre outras!

Sara:

- Meiga
- Romantica
- Teimosa
-Muito Aplicada

... Entre outras!

Resolvemos apenas escolher quatro caracteristias entre varias existentes. :-)
Quanto as bombas, eles fazem o que querem e sobra-lhes tempo! :-/

Bjs

Francis disse...

és cool.

Francis disse...

és cool.

Francis disse...

parece que sou um bocado repetitivo.

Cláudia disse...

Simpática
Teimosa
Orgulhosa
Rancorosa (infelizmente)
Sincera
Amiga
Coração mole (ok, isto n é característica)
Responsável
Sensível
Romântica (demais)

Acho que chega.

Eu tmb aderi ao boicote...não pus gasolina e se tudo correr bem, só ponho para a semana :)

aespumadosdias disse...

Está giro.
Eu cá sou o que sou...
;)

Vício disse...

uma característica?
minha ou do Vício? ;)

S. disse...

sadeek, inconveniente/divertido ou inconveniente/horripilante???

casal tuga, parece que têm tudo para se darem bem, visto serem os 2 teimosos!... :P

Francis, e tu, embora repetitivo, também és cool q.b.! :]

Cláudia, ou tens um depósito muito grande ou andas muito pouco... :S

Espuma, pois claro! Como todos nós! :P
Estavas à espera que perguntasse como és?!

Vício, estando tu a dar mostras de seres tão generoso, porque não uma de cada um?! :D

Sadeek disse...

Acho que depende um bocado do ponto de vista, ó amiga! Há quem ache divertido...há quem ache horripilante...

Eu acho simplesmente horripilantemente divertido ser assim...AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

rps disse...

Eu sou:

Teimosa
Tímida
Terrivelmente sincera
Sensível
Dorminhoca
Romântica

És ou achas-te?... Ou gostavas de ser?...

As pessoas tendem a sobrepor.

Enfim... disse...

gastar mais uns trocos ne

bom desafio

beijinhos

Anónimo disse...

Romântico
Persistente
Amigo do meu amigo
Preguiçoso
Carinhoso
E não me lembro de mais.

Um beijo! ;)

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sofia

Um pouco de mim:

Tenho um espírito nómada. Gostava de de viver em diferentes sítios e que cada dia fosse sempre diferente.
Considero-me uma louca lúcida (suficientemente louca para arriscar suficientemente lúcida para ver o que me acontece).
Adoro o mar e os grandes espaços.
A liberdade é para mim o bem mais precioso.

Acho que já llega.

Quanto a ti acho-te preciosa nisso que consideras ser a tendência normal das pessoas. Ninguém é normal visto de perto como diz Caetano Veloso. E a especificidade, a tua especificidade, é uma enorme riqueza e o teu maior trunfo.

Beijos

Carlos Lopes disse...

"de perto ninguém é normal", diz o grande mestre Caetano Veloso. Felizmente que sou míope...

Unknown disse...

sou distraída, desprendida, directa, sentimental.

Eu à pala da greve, fiquei com o carro na reserva na ponte 25 de abril,tava a ver q n chegava a casa ;p

Joseph 1 disse...

Sofia
Boa Noite

Como não vejo o meu nome na tua lista de links, informa-me só, se nunca estive lá ou se retiraste o nome.

Sorri, com o facto de teres escrito: "Torna-se óbvio, portanto, que não sou grande coisa..." Nem a brincar, Sofia.

Também aderi ao boicote; o problema é sempre o mesmo. Há meia dúzia que adere, mas o resto não o faz. Assim, nunca se vai a lado nenhum.

Beijinho amigo;)*

Cati disse...

Oh... tu já sabes como é que eu sou, não preciso estar aqui a gastar o meu latim! :D

E ainda que as tuas características sejam comuns às de muito boa gente que anda por aí, tu não és comum, banal, igual... tu és única! (pelo menos eu não conheço ninguém como tu e eu até conheço muita gente)

You're one of a kind!

Beijo*

G. disse...

vou apenas dizer-te que fikei de castigo por causa da greve as grandes empresas petroliferas.... esqueci-me de atestar antes, e pronto nao quis furar a greve, e pronto fiquei longe de tudo...buaaaaaaaaaa

quanto ao desafio ta no meu blog.

Beijos
G.

Dani disse...

ès linda!

Beijo grande de quem já tinha saudades de passar por aqui...

Um adjectivo? Energética!!!

Anónimo disse...

ola. passei aqi ha umas horas, voltei outra vez para acabar de ver o resto e nao consigo ir embora sem te dizer que adorei o teu blog !! ate guardei o endereço para voltar aqi noutro dia . =D muito bom mesmo . Os meus parabens.
Ao ler algumas coisas ,aqi, fiquei colada! talvez pela fase que estou a passar, mas TU , neste blog , fizeste me pensar sobre algumas decisoes que tinha de tomar. ainda nao tomei , mas ajudou ;)
Cátia, 17 anos, PORTO