segunda-feira, 26 de maio de 2008

Não me apetece!

sick of this

Just another manic monday...

15 comentários:

Fio de Beque disse...

Acho que ele estão a pensar o mesmo, mas ao contrário ;)

Fio de Beque disse...

Acho que ele estão a pensar o mesmo, mas ao contrário ;)

Mr X disse...

Já?

Enfim... disse...

tem que ser :D

beijinhos

boa semana

Cati disse...

Ai menina, como te compreendo!!!
Bora boicotar?!?
Na pode... pois não?
Snif!

Beijo graaaaaaaaande!

Francis disse...

é justo.

Blossom disse...

pois é isso mesmo! e com chuva em dilúvio aqui no porto :(

bjs

Vício disse...

quando chamas os alunos é pela cor?
que turma tão colorida!!

Cláudia disse...

Já somos 2 :)

aespumadosdias disse...

A mim também.

Daniel Simões disse...

Pelos vistos o aluno da mesa vazia ao fundo sofre dos mesmos sintomas de ócio.

Cat Power hoje?

Eu é quarta...

Beijo

Sally disse...

Uma seca!!!

Moura ao Luar disse...

Fogo nem me digas nada... este tempo chove e nao molha dá cabo de mim!!!! E as segundas-feiras são sempre segundas-feiras!!

Rafeiro Perfumado disse...

O louro da terceira fila parece estar a sorrir! O estúpido...

Anónimo disse...

Raio das segundas...
Por isso é que te vim comentar à terça! :)

Um beijo, Sofia!