terça-feira, 22 de abril de 2008

Novelas mexicanas, tragédias gregas.... episódio: Ele vai-se rindo!


Eu não sou grande fã de políticas e muito menos de políticos, mas mesmo assim, não posso deixar de assinalar o avanço da candidatura de Manuela Ferreira Leite para líder do PSD. Embora não seja fã da pessoa, não posso deixar de me mostrar agradada com a acção. Até porque o sorriso de Sócrates enquanto vê o PSD desmoronar-se já irrita! É quase como ter as eleições ganhas e nem ter que gastar dinheiro em propaganda! humm... agora que penso nisso, talvez não fosse pior... Deixa-se todos os partidos da oposição desfazerem-se a eles próprios e enquanto isso, o PS governa ou desgoverna a seu belo prazer e ainda consegue parecer poupado aquando da apresentação de contas ao país... porque será?!


PS. Esta nota é apartidária: por este andar, vamos ter que gramar com a Lurdinhas durante muitos e muitos anos... e quem se estiver a rir porque a Lurdinhas nada lhe diz, pense no seu respectivo patrão-mor! Quanto mais não seja, a imagem de Socras sendo nosso primeiro durante uns 20 anos à laia de Alberto Tó, deve apagar o sorriso da cara de muito boa gente!

8 comentários:

aespumadosdias disse...

Vai ser muito mau.
E ela o mais certo é vir a substituir o Sócrates.
Mais 1 economista PM.

Carlos Lopes disse...

É sempre bom que o Sócrates perca a maioria absoluta, e isso será mais normal acontecer com a Ferreira Leite do que com o Menezes que por lá andava...
Concordo contigo.

Catarina Ferreira disse...

Que isto vai de mal a pior vai. Só não sei qual é a piada para esse senhor se rir tanto .

Beijihno
cat*

Sally disse...

Tambem não sou fã, nem de politica nem de politicos, não percebo nada!

Voltas-te =)

Vício disse...

olá stora!

será que ele usa fio dental e isso o faz andar sempre a sorrir?

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Não tenho problema nenhum em admitir que sou da linha do antigo PPD do falecido SÁ-CARNEIRO e não muito do actual PPD/PSD...onde todos ralham e ninguém tem razão.
Sabes que eu sou um liberal e para mim...mulher ou homem... desde que seja competente, tem o meu voto.
Como penso que ainda há mais candidatos, se eu mandasse, queria que para lá fosse o RUI RIO. O Rui Rio é rijo e com ele o Sócrates não faria estes sorrisos obscenos! A ver vamos.

A Lurdinhas há-de cair de madura, como as papaias de Moçambique.

Parabéns pelo términus da pós-graduação.

Aparece lá no meu cantinho, quando puderes, e traz o meu AWARD.

Beijinho amigo;)*

mjf disse...

Olá!
Realmente mete nojo...mas num País de cegos...quem tem um olho é rei!!!
É o que está a acontecer em portugal..
Medo...muito medo
Beijocas

Francis disse...

A culpa é nossa.
1º estoirámos a bom estoirar o que nos deram como senão houvesse amanhã.
2º acreditámos em todas as demagogias que nos enfiaram.
3º alguem tinha pôr ordem na casa, calhou a estes. a ver se vamos a tempo.