segunda-feira, 21 de abril de 2008

Not a super teacher!

Agora que a pós-graduação está praticamente acabada e tenho um bocadinho mais de tempo disponível, pensei em assinalar as 15.000 visitas que recentemente este blog viu passar. Quando se atinge este número de visitas em cerca de 9 meses de blog, uma pessoa sabe que chega a muita gente e sente-se orgulhosa do seu cantinho, embora saiba que a esmagadora maioria dos visitantes aqui veio parar enganada e não voltará nunca mais. Mas há aqueles, poucos, meia-dúzia talvez, que visitam esta caixinha porque gostam e é especialmente por eles que a caixinha ainda não foi para aí enterrada num descampado algures! Um dia, sê-lo-à, mas ainda não chegou o momento.

Por agora, a Caixinha está de volta - Alive & Kickin'!!!


PS. Tenho uma explicanda nova, lá num dos sítios onde trabalho. Começou a semana passada. Dou-lhe uma hora às 6as feiras... teve 4,6 no último teste e precisa de passar no exame que é daqui a 2 meses. A próxima 6ª feira é feriado. Terá portanto cerca de 7 horas de explicação. Tem 7 anos de matéria em atraso e acha que agora é boa altura para começar a trabalhar... :S

É tão mau que até me sinto meia-desonesta por ser paga para explicar o que ela jamais poderá entender em tão pouco tempo. Apesar de eu própria lhe ter dito antes de começarmos, que eu dava explicações, não fazia milagres!!!

Alguém será capaz de explicar àquela pessoa (e a outras também) que eu não sou uma "super teacher"?!

11 comentários:

aespumadosdias disse...

Já tinha saudades dos teus posts.

Cati disse...

Welcome back honey.
Das teachers que conheço, tu és a mais super de todas.

Love u.

Carlos Lopes disse...

Yuupy... A menina voltou! E é para ficar. Good news. Também sinto a tua falta lá no meu sítio...

Cláudia disse...

Mas já cá tás, isso é que interessa!

O pior vão ser os pais dessa aluna que querem que faças milagres!!!
Enfim!

Boa sorte

Francis disse...

mas és super honesta.

Dani disse...

és concerteza uma super teacher... mas nem os super-heróis fazem milagres, não é???

Ainda bem que voltaste! =)

Nandu disse...

Oh minha grande maluca...
Quer quer saber se consegues ou não?
Esquece o brio profissional, que já vimos que não nos leva a lado algum e torna-te uma belíssima Tia Patinhas!!
Eu hoje estou assim...
Sacar a quem se tiver possibilidade!
E ela que não diga que não foi avisada...
hihihihihihi

Beijoka!!! :D

AJO disse...

Viva.. que bom que te temos de volta. Seja bem vinda...
BJS e bom regresso

S. disse...

A Espuma dos Dias, eu também já tinha saudades disto!

Cati, very much obliged for such a touchful comment!

Carlos, vou já lá... há uma coisita que te quero perguntar!

Claúdia, os pais da aluna vão ter que reconhecer que este ano é tarde demais... para o ano que vem têm que começar a desembolsar o €€€ da explicação logo em Setembro ou Ourtubro, quer seja eu ou outra pessoa a ganhar com isso!

Francis, por acaso é dos poucos defeitos de que não me podem acusar com frequência é de desonestidade! Volta e meia lá calha uma mentirinha ou outra, mas é só daquelas conhecidas como mentiras piedosas - para que outros sejam poupados ou bebeficiem delas - não para proveito próprio!

Daniela, obrigada pelas palavras! Também estou feliz por estar de volta!

Fernando, não se trata só do meu próprio brio profissional; trata-se acima de tudo da imagem do local onde trabalho - daí que tenha avisado de antemão a minha patroa que se ela quisesse que u aceitasse a miúda, soubesse que nos dirigimos ao falhanço certo. Como ela não quis saber, o dinheirito sabe-me bem e cago no resto!

Ajo, é verdade! Cá estou, sã e salva! Quer dizer, pelo menos salva... na verdade, estou muito aflita da minha garganta e cheia de tosse! Beijinhos

Sadeek disse...

Não és?! Claro que és!!!Super hiper mega...

Welcome back!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Bem-vinda!
Não preciso dizer o quão satisfeito fiquei com a tua decisão.

As 15.000 visitas devem-se a tu teres um blogue que é apelativo e agrada a muita gente.

Sobre o P.S.:
-Oops!.....

Beijoka sincera do beirão;)*