quarta-feira, 23 de abril de 2008

Estou com febre, uma tosse dos diabos, frio/calor, dores no corpo todo e como não há ninguém que me possa substituir às 4as feiras, tenho que trabalhar na mesma...

Podia dizer-vos que as criancinhas até têm estado sossegaditas em respeito à minha doença e quase total falta de voz - mas não vos quero enganar! Não... têm-se aproveitado da situação ao máximo e de cada vez que uma grita de alegria, algo no meu cérebro se racha!


Agora vou ali tomar mais uns drunfs e encostar-me meia-horita enquanto é hora de almoço. Inté!

7 comentários:

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

As melhoras, minha cara amiga.
E tem paciência e calma, para enfrentares as agruras da vida.
Ai a fedelhada!

Nestes casos,descansar, se possível, é o melhor remédio

Esteve agora a dar na SIC a história de uma arquitecta por causa dos recibos verdes....

Beijinho amigo;)*

Vício disse...

logo à noite bebes uma garrafa de whisky e tomas um banho de agua fria que isso passa (duma maneira ou de outra) :D

aespumadosdias disse...

Coitadinha! As melhoras.

Xisko the kid disse...

As melhoras.

Carlos Lopes disse...

As melhoras e um beijinho aspergic ;-)

Sadeek disse...

Sofia...isso foi uma qualquer praga que te rogaram...assim de repente não te lembras de ninguém, não?! Alguém de quem fales mal recorrentemente?! Sei lá.......o Sócrates, talvez!? HAHAHAAH

As melhoras "Scully",

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Francis disse...

e hoje estás melhor ?
ou estás drunfada ?