quinta-feira, 24 de abril de 2008

A puta da doença....

Continuo drunfada e com laivos febris... depois de ontem ter passado uma hora no hospital a receber oxigénio... foi tãããããão bom - nem imaginam o que é uma pessoa respirar sem ter que se esforçar para isso! :P

Aliás, não sei se sonhei ou se foi do estado febril, mas parece-me que ouvi dizer que Santana Flopes estava "disponível para o combate", especialmente agora que já se sabe que o Aberto João não vai avançar!!??!! :S

I must be losing it...

XXXXXX

Lisboa já não prescinde do Indie Lisboa no seu mapa cultural. Em especial os cinéfilos, em particular os mais jovens, abertos a todas as opções e que vêem nas várias salas de Lisboa onde o Indie decorre, algum do cinema que não nos chega através dos circuitos tradicionais.

O festival tem a abertura oficial marcada para esta noite, no Cinema São Jorge, às 21.30 horas, quando for exibido, pela primeira vez em Portugal, o filme de Kar-Wai Wong que abriu Cannes em 2007. "My Blueberry Nights - O sabor do amor". Staring Jude Law e Norah Jones. Eu adorava ir... mas não sei porquê, algo me diz que não vai ser possível!


PS. Tive que fazer um copy/paste do nome do senhor Kar-Wai Wong, sob pena de estar aqui a tentar escrevê-lo eternamente sem nunca vir a acertar.
PS.2 - Como é possível suar-se tanto durante a noite e ainda assim acordar-se gorda?!
.
Beijocas não contaminadas para todos
e um excelente fds prolongado.
Aproveitem bem!
.
ADENDA: Qual não é o meu espanto, à hora de almoço, quando no noticiário dizem que ainda existe uma forte possibilidade de Alberto João avançar "à conquista" do continante (ler à Alberto João sff) ?! Fiquei logo a pensar em que raio de jornal xunga teria eu lido aquela notícia umas 2 horas antes... Seria no CM? Talvez no 24 horas... Não!!! Foi no JN!!! Afinal, quem é que me anda a enganar, hein?! Cuidado... o responsável vai ter que casar comigo! :P
.
ADENDA 2: Não vai nada ter que casar comigo!!! Era só uma expressão!!! IRRA!!! Já não basta uma pessoa estar doente ainda tem que estar a levar tampas atrás de tampas?... :S
Hoje não é o meu dia... Nem caso, nem fico boa.... rsrsrsrs! Um bocado na onda de: nem o pai morre nem a gente almoça!

22 comentários:

Vitor disse...

as melhoras neste fim de semana prolongado....

beijo, com máscara, para não apanhar nenhum Biiirúúússss .... rsrsrsrsrs

Blossom disse...

ahahahahah...minha querida, nós somos sereias, metade mulheres, metade baleias

As melhores. Eu bem te disse que isso só lá ia com umas bagacitos ;)

Have fun e põe-te boa!

Marisa disse...

Não sabia que receber oxigenio era assim tão bom :P
Não, não era do teu estado febril. A noticia é bem verdadeira!

S. disse...

vsuzano, don't worry... não é contagioso!!!


Blossom, isso é que é falar... Podemos ser pesadas, mas valemos o nosso peso em petróleo! :]


Marisa, o oxigénio consegue deixar-nos com o maior dos sorrisos na cara... principalmente se já não conseguires respirar normalmente há algum tempo!
Aqui fica a minha sugestão: se algum dia tiveres falta de ar, espero que não!, deixa-te ficar assim pelo menos 24 horas... e depois passa por cá a contar-me o que sentiste quando te puseram a máscara! ;)

Xisko the kid disse...

Já deu para peceber que estás melhor.

Catarina Ferreira disse...

Já vi que isso vai mal.

Quanto ao meu post, obrigado pelo comentario e estará lá a resposta ao que disseste.

Bj.
cat
as melhoras

Carlos Lopes disse...

E eu que julgava que eras casada...

Vitor disse...

desculpa.... não posso.... metade de mim não me deixa casar outra vez..... rsrsrsrsrs

S. disse...

Xisko the kid, nem por isso... mas o sentido de humor só penso perder quando já não houver nada a fazer... para além disso, custa-me imenso falar, mas escrever não!!!

Catarina, já lá vou... correndo!

Carlos e Vsuzano, era só uma expressão... não vou obrigar ninguém a casar comigo! Podem ficar descansados com as vossas respectivas metades! ;)
Para além disso, procuro um culpado da Sic ou do JN!!! Espero que o culpado não seja o próprio Alberto João... :S

aespumadosdias disse...

És asmatica? Enquanto jovem passei por muitas idas à urgência de hospitais. Depois passou.
Gostava de ver o Alberto João por cá. Iria ser dieempente. Quanto ao meu post de hoje, não costumo gostar de Jeeps mas este mexeu comigo. Hoje voltei a ver outro. Acho que não vou resistir muito tempo.
Bom fim de semana.

S. disse...

Espuma dos dias, não, não sou asmática. Apenas tenho uma forte tendência para desenvolver bronquites e bronco-pneumonias em cerca de 2 dias. É quanto basta. Não me lembro da última vaz que tive uma gripe, mas ainda em Novembro estive "pra morrer"!!! lol
Exagero meu! Mas estive mal... pelo menos doía-me imenso!

Eu também não sou de olhar para carros, muito menos para jeeps, mas é verdade que aquele tem um "je ne sais quoi"! Infelizmente, sei que a minha conta bancária me vai permitir resistir-lhe por bastante tempo! :P

Belzebu disse...

Essa tua falta de ar não se deverá à perspectiva do Alberto João transferir a peixaria para o continente? eheheh!!

Entretanto a Manuela Ferreira Leite já se montou na sua vassoura, rumo à liderança!

As melhoras e aquele abraço infernal, para transpirares mais!

Vitor disse...

a minha avô falava de um remédio santo para constipações e gripes.... hehehehe mas é meio malandro.... nem vou falar senão metade de ti ainda cai em cima de mim....

S. disse...

belzebu, se isto é tudo por causa da perspectiva de isso vir a acontecer, se o Alberto João chega a vir de armas e bagagens, que Belzebu me acuda! hehehe

Vsuzano, avó malandreca, essa! :]
Mas é melhor manter as metades descansadas e continuar a dar-lhe nos medicamentos que o sótôr Nívan me receitou... Sim! Coitado! Chama-se Nívan... e é brasilêro, né?! Só espero vir a ficar boa "rapidjinho"...

Cati disse...

Isto de estar doente tem as suas vantagens... vai aqui grande bloguice!

Não te preocupes mailhove... Sábado há mais bolo, igualzinho ao da foto... achas mesmo que tu não tinhas direito a big fatia?!?

Vou jantar... atirar-me ao relatório... enfim. Muito bom para véspera de feriado, depois de ter passado o dia a trabalhar... :S

Beijo grande... com possibilidades de ir algo contaminado.

Sally disse...

Espero que melhores :) e bom fim-de-semana diz que vai haver sol e temperaturas quentinhas! :P

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Antes de tudo, as melhoras "sinceras", e rápidas, porque se estás com este estado de espírito doente, que se vá a doença para o estado de espírito ser muito maior....(retórica)

Ainda não aprendi a fazer comentários de uma linha.

E aí está o 5º. concorrente ao actual PSD - Mister SANTANA LOPES.
E ficou tudo baralhado. A Manuela, internamente, penso que vai ter que contar as favas outra vez. Internamente, SANTANA LOPES é muito forte (tem a ala toda do Médico Menezes)....

Deve ter sido aborrecido ter que ir ao hospital.

Beijinho amigo;)*
(Uma noite boa)

S. disse...

Eu aqui a blogar e tu de volta do relatório de redes... desculpa amiguita! Se houvesse próximo trabalho eu prometia compensar-te, mas como não há, prometo compensar-me com uma magnífica fatia do teu bolo no sábado! ;)

Tita, só espero estar em condições de poder gozar esse sol e essas temperaturas!

Joseph, obrigada pelo desejo de melhoras e bom fds!

Luazinha disse...

Vim visitar o teu blog e fui logo "abençoada" por esta musica... adoro-a!! Relembra-me tempos de verdadeiro equilibrio espiritual... q saudades!! Enfim...
Bom feriado e as melhoras!!

Blog da Mary disse...

Olá Sofia, agradeço sua visita e melhoras para você.
Bjs

Vício disse...

acho que devias deixar de ouvir o que esse algo te diz!
quem é ele para te dizer que não podes ir?

(suar durante a noite? também gosto!)

S. disse...

luazinha, ainda bem que gostaste do meu sonzinho! A mim transmite-me paz - e é exactamente disso que eu preciso. :)

Mary, thanks! Já me sinto melhor!

Vicio, aparentemente algo é uma pessoa importante... mesmo quando o mando pró carvalho, algo arranja maneira de levar a sua avante!
E sempre que quiseres suar um bocadinho durante a noite, aproveita, faz como eu... atira com o cobertor mais grosso que tiveres para cima da cama e cobre-te com as mantas todas! Acordas na maior felicidade!