segunda-feira, 10 de março de 2008

Quais são as semelhanças?

Quais são as semelhanças entre estas duas figuras bem conhecidas no panorama português e que à partida nada teriam em comum?!

paulo_bento marilu

As melhoras respostas serão postadas aqui assim que tiver tempo...

Sejam criativos e divirtam-se!

RESPOSTAS

 

Rafeiro Perfumado - Fazem bosta com tranquilidade, pois têm as costas quentes!

 

Vício - a semelhança é sexual! são alvos sexuais de muita gente!

Professorinha - LOL Essa é fácil! Nenhum deles parece saber que está na hora de se irem embora!!

    Joseph - Não riem, e não dizem coisa com coisa; Tenham a coragem, ao menos, de se DEMITIREM!

    Cati  - Atitude autista perante as críticas "eu não quero saber, eu não estou a ouvir, alalalalalala!!!"
- Ambos são amigos íntimos do respectivo patronato...
- Corte de cabelo com gosto duvidoso...
- Não sabem parar!!! (de fazer gaita!)

 

Maria Manuela (MM) - Não largam o lugar nem por nada....

Espuma dos Dias - A Milo infelizmente não a demitem. O Paulo também não é demitido porque aí a direcção tinha de ir com ele.
Ambos são teimosos como o "catano".

 

Cláudia - Os incentivos deviam acabar!
Já deviam ter ido com os porcos!!!

 

Copo meio Cheio - Realmente eles tem muita coisa em comum, mas desejo que o treinador do scp se mantenha em funções durante muitos anos ( o futebol do SLB agradece ) e que a ministra vã para adjunta dele!
Logo à cabeça, pela primereira razão, 6 milhões agradecem.
Pela segunda razão, agradecem os restantes!!

Blossom - Fácil...ambos os dois não têm noção de quando abandonar o barco...são uns perdedores natos e acham-se os maiores
***

     Tita - a estupidez? lol

 

A minha resposta:

Ambos parecem não saber que o momento certo de atirar com a toalha ao chão é antes de lhes atirarem com uma toalha (molhada para doer mais) a eles...

Ambos vão ao mesmo cabeleireiro...

Ambos nos fazem crer que a estupidez humana, de facto, não tem limites...

Ambos nos levam a concluir que os espanhóis são realmente um povo mais digno... e por conseguinte, EU QUERO SER ESPANHOLA!

Obrigada a todos quantos participaram e visitam o meu estaminé (que, convenhamos, já teve melhores dias)!

UM BIG KISS a TODOS!

14 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Fazem bosta com tranquilidade, pois têm as costas quentes!

Vício disse...

a semelhança é sexual!
são alvos sexuais de muita gente!

A Professorinha disse...

LOL Essa é fácil! Nenhum deles parece saber que está na hora de se irem embora!!

Beijos

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

"Não riem, e não dizem coisa com coisa; Tenham a coragem, ao menos, de se DEMITIREM!".

Aparece.

Beijoka beirã, com chuva**

Cati disse...

Semelhanças:

- Atitude autista perante as críticas "eu não quero saber, eu não estou a ouvir, alalalalalala!!!"

- Ambos são amigos íntimos do respectivo patronato...

- Corte de cabelo com gosto duvidoso...

- Não sabem parar!!! (de fazer gaita!)

Maria Manuela disse...

Não largam o lugar nem por nada....

Beijos

aespumadosdias disse...

A Milo infelizmente não a demitem. O Paulo também não é demitido porque aí a direcção tinha de ir com ele.
Ambos são teimosos como o "catano".

Cláudia disse...

Os incentivos deviam acabar!
Já deviam ter ido com os porcos!!!

Nandu disse...

Realmente eles tem muita coisa em comum, mas desejo que o treinador do scp se mantenha em funções durante muitos anos ( o futebol do SLB agradece ) e que a ministra vã para adjunta dele!
Logo à cabeça, pela primereira razão, 6 milhões agradecem.
Pela segunda razão, agradecem os restantes!!

:)

FK

Blossom disse...

Fácil...ambos os dois não têm noção de quando abandonar o barco...são uns perdedores natos e acham-se os maiores

***

Sally disse...

a estupidez? lol

aespumadosdias disse...

eu também não me importava nada de ser espanhol.

Francis disse...

gosto do paulo bento.
a sra é-me indiferente.

compreendo, o camacho é que é bom, baza e isso é dignidade, certo, ok.

Anónimo disse...

A verdade é que os professores sempre tiveram regalias: Têm férias de carnaval, de Páscoa, de Natal, de Verão tinham 3 meses de férias agora 2 meses. Ainda têm possibilidade de dar explicações que não é coisa barata...e a VERDADE é que nem os Professores nem os médicos, nunca foram avaliados pelo seu desempenho...
Todos os trabalhadores são avaliados diáriamente nos seus postos de trabalho TODOS...
Portanto não me parece que sejam uns desgraçados queixam-se Porquê??... Agora a história dos recibos verdes é outra coisa, todos levamos com eles, aqui a luta é geral...O mal é as pessoas se acomodarem em vez de exigirem...

O Sr. não sei das quantas da bola, é-me completamente indiferente, embora se comente muito e se saiba que o club não rende nem produz o que deveria...Para mim era acabar com os cubes nestas condições,não jogam bem não acertam uma são uns coxos...RUA! formar novos ou canalizar estes dinheiros que aparecem para algo de útil ao País, MAL EMPREGADO DINHEIRO... porque ver o dinheiro a ser chutado de um lado para o outro sem rendimento nem gozo para quem vê, nem proveito para o País... Fora com eles a mim não me fazem falta nenhuma, muito menos para ver as figuras tristes que fazem...Não se admite gente a ganhar fortunas e a dar-se ao luxo de poder jogar mal, mas mal...
RUA que merda é esta?...Mas é isto que gostam de pagar para ver??
Não se compreende este País...