domingo, 9 de março de 2008

Sim, sou fútil... e depois?!

Cinema

Gosto de cinema. Gosto ver um bom argumento, do desempenho de certos actores e actrizes, gosto de apreciar uma boa banda sonora, a fotografia, um bom french kiss, uma cena de sexo mais escaldante e até o guarda-roupa e a caracterização... não sou grande fã dos efeitos especiais - suponho que é porque os filmes de ficção científica e acção com explosões, colisões, empurrões e tiroteios não me dizem grande coisa.


Mas no mundo do cinema, outra coisa capta a minha atenção... Gosto de ver os famosos e principalmente as famosas nas cerimónias de entrega de prémios, sejam eles os Oscars, os Emmys, os Ursos de Ouro e afins. Gosto de ver o que trazem vestido, calçado, como vêm penteadas e maquilhadas, os anéis, os brincos, as pulseiras e as malinhas de mão.


Na última cerimónia dos Oscars, houve uma actriz e um vestido em particular que prenderam a minha atenção... Não digo que seja uma actriz estupenda, mas lá que é bela... - isso ninguém lhe pode tirar! - e o vestido deixou-me de cara à banda, querendo perder uns quilinhos e rezando com mais fervor que nunca pelo famigerado euromilhões!!! Pena não se verem os sapatos...


Katherine Heigl - actriz da Anatomia de Grey,

série que muito aprecio... e não, não é só pelo McDream...

rsrsrsrsrsr!


Assim vale a pena comprar revistas e estar acordado(a) até às tantas para ver as estrelas a passearem-se no tapete vermelho...


Agora digam-me lá que a mulher não estava deslumbrante! Digam-me lá que o vestido não é desconcertante! Digam-me lá que não gostavam de ter aquela figura ou acordar ao lado de uma assim pelo menos uma vez na vida... (se forem capazes, mentem com quantos dentes têm na boca)! Mas digam-me de vossa justiça!

12 comentários:

Vício disse...

não acho que o vestido fique assim tão bem no corpo dela! havia sítios melhores...

.lado errado do coração disse...

Concordo plenamente. Tambem adoro ver isso tudo na cerimonia dos oscares e assim...


E a anatomia de grey é capaz de ser a melhor serie de todo o sempre, a personagem dela é das minhas preferidas.

*

aespumadosdias disse...

Adoro ver a Anatomia. Ela já estava muito bem no Roswell.
Não acho que esteja muito bem na foto. Talvez seja o cabelo ou a cor.

Maria Manuela disse...

Gostavas tu e eu....

Ai que bem que me ficava aquele vermelho ....

beijos

Nandu disse...

Bem, que a rapariga é bonita, é!
Belíssima não diria, provavelmente porque eu é mais morenas do que loiras - e este facto leva-me logo a ser parcial!
Mas no entando, não sendo belíssima, está belíssima!
O conjunto está um arraso!
Mas, por exemplo, adorei ver a actriz que ganhou o Oscar de Melhor Actriz Marion Cotillard...
:)

FK

Sadeek disse...

Sofia....todos "aprumados" como eles se apresentam...até eu ficava com bom aspecto... ;)

De qualquer forma, sim, apresenta-se muito bem aqui a jovem... :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS

Cláudia disse...

Lindissim!!!
Também foi uma das mais bem vestidas na minha opinião.
E a Heidi Klum (aquela loiraça, acho q é assim que se escreve) também ia fantastica!

Beijinho

Cati disse...

Ela é linda, o vestido, bem, é deslumbrante... mas isto é a minha opinião.

E ainda te digo mais. A coisa mais linda que ela tem é o nome (rsrsrsrs). E eu, que partilho o nome com ela, morro de inveja dela.

Vou mas é trabalhar e sonhar com o tapete vermelho.

Kiss*

Cati disse...

Ah!
E não és fútil, não...

conchita disse...

Não gosto da côr vermelha, mas sim estava linda, também pudera todas "arranjadinhas" até eu não faria mal figura.
Beijos e uma boa semana :)

redjan disse...

Ia o vestido, ia a pessoa lá de dentro, acho que até os sapatinhos que não se vêem marchavam !!

redjan disse...

E , a propósito da ameaça de comparência em Tertúlias por estas bandas .... Abril, 13 às 15 horas ... há mais ! ;-)