terça-feira, 11 de março de 2008

Sabem o que eu odeio?...

 

Não sei se também sentem o mesmo... mas eu detesto, e reafirmo, detesto aqueles velhinhos de bicicleta que quando se apercebem que um carro se aproxima por trás deles, começam a virar a cabeça para verem quando os ultrapassamos e de cada vez que se viram fazem grandes S's para o meio da estrada...

Estou desconfiada que um dia destes mato um... sem querer, claro!! Só não me peçam para lhes pedir desculpa... (até porque não dá jeito, estando morto)!

A situação enerva-me grandemente! Já hoje fiz quase 3 kms atrás de um, cheiinha de medo de lhe passar com a carripana por cima!

Também acontece com os velhos de motorizada... nesse caso ainda tenho mais medo: aquilo ainda deve fazer uma mossa valente, né?!

E pronto... já desabafei!

velho mota

Continuação de boa semana!

12 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olha duas LOL a mim mete-me nervos cada vez que vejo uma bicicleta na estrada, entao quando ja vou atrasado po trabalho so me apetece passar.lhes por cima LOL que se NOTE nao ando ai a matar ciclistas todos os dias ... :p

Beijinho
cat*

Nandu disse...

Adoro esses velhinhossss
ADORO
Adoro quando se colocam à minha frente...
Porquê?
Sofia... tse tse tse...
Porque ultrapasso e faço o mesmo!
E é tão divertido travar à pressa e ver eles a cair.
ahahahahahaha
Pronto, já desabafei!

FK :)

Vício disse...

aplica uma buzina de ar (tipo camião) no teu carro! é possível que caia pra berma com o susto!

ganda som! :D

Maria Manuela disse...

Oh! E aqueles que se atiram para a passadeira em voo rasante ???

Fodasse até me benzo toda...

Oh minha mãezinha!!!!

bjo

Cati disse...

Ai como te compreendo... nós até já falámos sobre isso! Um dia lá calha... Também acho muita graça quando, depois de empalharem o trânsito ao longo de intermináveis kms, chegam ao semáforo vermelho e tranquilamente desmontam para passar para o passeio, atravessar a passadeira e voltarem a montar do outro lado.

ISSO DEIXA-ME A FERVER!!!

Principalmente porque , se querem ter direitos na estrada, tem de se comportar como condutores e não como peões.

E tb desabafei!!!

Beijooooooo!!!

Sadeek disse...

Detesto os velhos?! Tão politicamente correcta que estávamos quando escrevemos este post...AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS

Cláudia disse...

Lolol
Já pensei em dar boleia a um...
Devagarinho dás-lhe uma pancadinha, ele fica preso no capot e depois é só andar :))))

Também não gosto e tenho medo de os atropelar :)
Beijo adversários :)

Blossom disse...

Abre o vidro e grita: chega-te para lá, ó urso! Como assim, eles não ouvem e não...e pode ser que a berma venha ter com eles

Belzebu disse...

Podes ficar descansada que a partir de agora vou fazer pontaria aos velhinhos de motorizada, até não haver nenhum que te incomode!

Quem é amigo, quem é?

eheh!! Aquele abraço infernal!

mjf disse...

Olá!
Concordo...as motos e bicicletas com velhotes...dá-me uma gana de buzinar..e deixá-los gagos de susto...ou estatelados no chão...

Beijocas

Francis disse...

gosto tanto deles como dos peões que acham que são donos da estrada e não fazem um compasso de espera nas passadeiras...daç de vez em quando dá-me mesmo vontade de passar por cima deles.

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Fartei-me de rir com a tua maneira de escreveres o texto....
Mantenho a minha de que fazes falta; mas vais postando o que já é muito bom.

Beijoka beirã.:)