terça-feira, 18 de março de 2008

As saudades que eu tinha disto!

Quando era miúda ansiava que fosse Inverno para que houvesse competições deste desporto. Adorava estar horas à frente da televisão a ver isto à espera que eles caissem e aí soltava uma valente gargalhada como poucos desenhos animados me conseguiram arrancar, excepto o Tom and Jerry, (clicar para recordar)!

Já não me lembrava disto há séculos, mas hoje recebi nesta caixinha uma visita nova de Xisko the Kid. Como habitualmente faço quando isto acontece, fui ver o espaço que quem me visitou e a imagem no topo do template recordou-me esta mania da minha infância.

Depois, encontrei no you tube uma espécie de melhores momentos, leia-se grandes quedas, que já foram dadas neste desporto; e fartei-me de rir, outra vez... como em criança! É bom que agora já não seja preciso passar horas de tempo precioso em frente à televisão para nos rirmos um bocado.

16 comentários:

Blog da Mary disse...

Tem um Selo Prêmio pra você no meu blog, passa lá para pegá-lo.
http://maryvillano.blogspot.com/2008/03/prmio-yin-yang.html
Obrigada
Bjs
Mary

Cati disse...

Ora aí está mais uma coisa que temos em comum da nossa infância... também adorava, aliás, adoro!

Beijocas cheias de sono... mas, eureka! Acabei!!!

Nandu disse...

Bem, não sou própriamente fã de patinagem, mas confesso que depois de ver isto, estou pronto a mudar a minha posição.

:)

FK

mjf disse...

Olá!
Por acaso há imenso tempo que não via imagens deste desporto...
Acho-o lindo, gracioso e dificil...

Beijocas

bono_poetry disse...

he he he sempre fui fa de patinagem...mas hoje o rabinho gelado senti!!!so de pensar!!!

aespumadosdias disse...

Coisas de miúda...

Xisko the kid disse...

quanta honra.
o que eu gostava era do nervoso miudinho e das votações...mais ou menos, fier komma nein, funfe komma fier...isto em fonética, claro...que no original, não sei.

Cláudia disse...

EU adoro ver desenhos animados...
Sempre gostei e acho q vou gostar sempre :)

Beijinho

Maria disse...

É um desporto muito engraçado e bonito..:) mas nunca me atrevi a participar.

um bjnho.

Blossom disse...

ahahahah, também gostava muito de ver as quedas de cu que eles davam...deve ser uma coisa comum à nossa geração ;)

Beijocas

Sally disse...

Patinagem artistica, também gosto imenso de ver! Mas sem quedas :P

conchita disse...

Adoro patinagem artista, neste momento esta a dar o Campeonato Mundial na Eurosport e não perco por nada!! Já vi algumas quedas, mas não tão feias como algumas que vi no video!
Beijos e uma boa Pascoa!!

Vício disse...

será que ninguém os avisou que aquele piso estava escorregadio?

A Professorinha disse...

Eu continuo a adorar este desporto... Ainda hoje estive a ver o Mundial... Lindo lindo linho...

Beijinhos

Alien David Sousa disse...

S. eu também era vidrada nestas competições...gostava mesmo e digo-te mais, quando eles caiam ficava sempre com pena porque já sabia que estavam arrumados...hoje em dia ao ver estas quedas claro que dá vontade de rir, mas quando eram os meus eleitos a cair, quase chorava lol

Beijinhos alienígenas

Carlos Lopes disse...

Porque será que quando nos rimos ficamos sempre com a ideia de que somos ainda um bocado as crianças de outros tempos? É bom rir...