terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Com previsões destas...

Qual Maya, nem sei que previsão vejo mais nitidamente no nosso futuro próximo (algures em 2008).

Será o fecho das maternidades?! O mandar na televisão?! Um aeroporto na Ota?! Ser 1º ministro antes de se ser engenheiro?! Criar 150.000 empregos?! Talvez mandar nos bancos privados... porquê contentarmo-nos com os públicos?!

...da droga não será certamente, pois a droga não bate assim! Fui ver, lá fora os Gato previam, incisivos "yet" leves, incisivos e frios. Há quanto tempo os não via?! E que certeiros, meu Deus!




Welcome to 2008, o ano que promete ser pior do que qualquer dos anteriores! Gozem muito e gastem pouco!!! Para conseguirem gozar, aconselha-se vivamente uns belos copos e umas brocas. Como não vão ter dinheiro para isso, durmam - sempre se pode sonhar com 2008 a acabar!

P.S.- Este blog permite a presença de fumadores (sempre fui a favor das minorias)! E mais... podem comer ao mesmo tempo e até beijar o écran que não me saberá a cinzeiro!

11 comentários:

Carlos Lopes disse...

Um kiss enorme para ti. Um ano melhor que todos os outros. Mais um kiss e obrigado pelas visitas lá por casa.

Rui disse...

Um excelente ano novo, e que concretizes todos os teus desejos...!

Fica bem e um beijo! :D

Rafeiro Perfumado disse...

COF-COF-COF... assim não dá, pá!!

Bom ano COF-COF-COF para ti! COF-COF-COF-COF!!! Alguém me pode dar o número da ASAE, para eu denunciar este blog? ;)

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sofia
Bem vinda a 2008! Por piores que sejam as previsões nunca se deve perder a esperança.
Olha eu já deixei de fumar vai para mais dum ano isto depois de levar uma vida de fumadora em que cheguei ao consumo de 2 maços diários. Agora népia. E não foi o médico que disse, nem tomei coisa nenhuma. Só força de vontade.
Beijinhos

Sadeek disse...

Ora viva amiga Sofia,

Que azedume logo no principio do ano, possas!!! Este mês ainda é de esperança, ó ragazza!!!

UM GRANDE GRANDE BEIJO E UM 2008 À MANEIRA PARA A MINHA AMIGA SOFIA "la Scully", ó fáchavôr...

Sadeek disse...

Ora viva amiga Sofia,

Que azedume logo no principio do ano, possas!!! Este mês ainda é de esperança, ó ragazza!!!

UM GRANDE GRANDE BEIJO E UM 2008 À MANEIRA PARA A MINHA AMIGA SOFIA "la Scully", ó fáchavôr...

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Tá tudo bem?
Divertiste-te na passagem do ano?
Eu cá fiz o gosto ao pé, com aqueles passos americanos, no gozo claro.
Olha, eu sózinho a dançar música country...dasse!?...

Tens muita razão em certas coisas mas vou-te dizer uma coisa. Só dizer: NÃO aconselho.
Quando deixei de fumar, por minha vontade própria, disse:
Não fumo mais a partir de hoje; ainda andei uns dias que levava um cigarro à boca, mas não o acendia. Depois comecei a chupar uns rebuçados...e acabei por deixar tudo, Cigarros, Rebuçados, etc. NÃO FUMO.

Somos maiores e livres, por isso...

Foi um prazer conviver contigo aqui na blogosfera, porque és uma pessoa de espírito aberto e não levas a mal uma piada; e é dessa forma que temos que levar a vida, senão damos em malucos.

Gostei de ouvir o Cavaco falar, tendo tocado num ponto que deve ter deixado muita gente "à rasca": A questão dos Vencimentos chorudos de certas pessoas....Gostei.

Continuação dum bom 2008, sobretudo com Saúde, Paz e muito Amor.

Beijocas** querida amiga.
(Continua frio por aqui)

Vício disse...

vou dormir e volto daqui a um ano...

alfabeta disse...

Quer dizer que posso fumar um cigarinho enquanto aqui estou?Boa!


Bom ano

bjs

Mr X disse...

Bissexto! Bissexto!

AJO disse...

E a não fumadoras também;-)))?
Um excelente ano uma vez mais e vê lá nas tuas cartas se este ano eu vou ganhar um ordenado mensal?:
BJS enormes