domingo, 30 de dezembro de 2007

Verifiquem as pilhas dos vossos relógios


11 comentários:

SEMPRE disse...

Sofia
Para vencer é preciso acreditar. E é preciso acreditar com força e sentir que há outras sensibilidades que nos reforçam. Acredito, solidarizo-me e luto para que situações de injustiça social sejam erradicadas. E é com essa força que te digo: o Ano de 2008 vai ser melhor e gratificante para ti nas suas compensações. Bom Ano de 2008!..

Cati disse...

LOLOLOLOLOLOL

Só mesmo tu...

Verifica as pilhas!

Beijo enorme!

PS - mail...

AmSilva® disse...

pelo menos alguem se lembrou disso, se bem que umas horas depois...

pode acontecer a qualquer um!!!

conchita disse...

Um Feliz Ano Novo repleto de coisas boas!!

quintarantino disse...

Venho aqui propositadamente para te desejar um Próspero Ano Novo. Faço-o em meu nome pessoal, em sinal de reconhecimento pela amizade e estima.
E também em nome do NOTAS SOLTAS, IDEIAS TONTAS

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Já verifiquei as pilhas.
Daqui a 10 horas já começa o mundo a mudar de ano.

Tem surpresa no meu blog.

Renovo os votos de um 2008 espectacular.

Beijocas** muito amigas.

Dani disse...

Sem muito tempo para me actualizar e ler as coisas importantes que deixas ficar aqui... mas com muita vontade de te agradecer todas as palavrinhas que deixas no meu cantinho, desejar-te um excelente ano e mandar-te um beijinho enorme!

red angel disse...

muito intressante o blog

Lisa's mau feitio disse...

Pilhas verificadas.
Ano mudado.
Os vícios e a vida, esses hão-de manter-se, ora.

Feliz 2008

Lisa

Mr X disse...

Mas já estamos em 08?

Merchi disse...

... lindo ...

Happy New Year