terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Hoje fui às compras de Natal...
  • Pelas filas incríveis que enfrentei - 1ª Mafalda;
  • Pelas músicas com que gramei - 2ª Mafalda;
  • Pelos preços que paguei - 3ª Mafalda.

E ainda falta uma semana...

Meus amigos, não se descuidem; se vão deixar para a última...

ADENDA:

Em deambulações estranhas pelo youtube deparei-me com esta magnífica nova música de Natal, dos The Killers. A música é excelente e o vídeo dos melhores que tenho visto, muito engraçado. Se ao menos a lojas passassem disto... tudo seria mais suportável! Peço a vossa atenção para as duas camisolas de malha com motivos natalícios, a branca e a vermelha. Não se vão arrepender se virem o vídeo até ao fim. Desliguem ali a caixinha de Música (à direita) e depois digam-me o que acharam!

21 comentários:

Anónimo disse...

Oh pá, gosto tanto da Mafalda!!!
Comentário que surge imediatamente:


ALALALALALALALALALA!!!!
Can't hear you!!!

LOL

Se eu me apanho dia 25... ai se me apanho!!!
Big kiss só para ti!!!

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Conhecia a trilogia dos macacos....
Da Mafalda, não conhecia.

Gostei.

Beijinhos** amigos.
(Tá frio, pah...)

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sofia
Tem dó desta pobre alma sofrida cujo espírito natalício morreu há mais duma semana e, mesmo assim, ainda tenho que transportá-lo, já em cadáver, para as festas de Natal. Tem que se comprar, Sofia, tem que se dar muitas prendas. E dinheiro para as Associações. E temos que achar graça a tudo o que se vê. E ouvir as músicas e as Mafaldas e ter sempre um sorriso idiota.
Olha, eu tive que ir ao Cascais Shopping, no domingo, mas acabei por não sair do carro porque não tinha lugar e, ainda por cima, vi dois fulanos ao soco, rodeados pelas respectivas famílias, por causa do estacionamento.
É lindo o Natal, Sofia. Mas antes de eu me passar dos pirolitos quero desejar-te tudo de bom, mas tudo de bom mesmo. E isto é sincero porque eu gosto de ti e sou tua amiga.

Dani disse...

De fugida e sem ter visto o vídeo, vou deixar para mais tarde vir aqui comentar-te como mereces...
Por agora, quero só dizer que a minha parte da historinha já está concluída, e que a feliz contemplada para lhe dar seguimento... és TU!!!

Abraço natalício. Mas dos bons! eheheh

Cati disse...

E depois eu é que descubro o FREAK SHOW!!! LOL

A música é muito boa... o vídeo, bem... freak show!!!

KISS!

Unknown disse...

Já foste às compras???
Fixe!!!!!
Assim podes dar um adianto à tua parte da nossa história de Natal!
A ver se a Ki come as rabanadas dela em paz. lololol
Força Sofia!
Beijinho

Vício disse...

e não houve nada que te fizesse parecer uma 4ª mafalda? ;)

Sadeek disse...

Bom dia Sofia,

E tanto que gosto dos The Killers.....e tanto que odeio centros comerciais com mais gente do que imaginava existir no nosso país....dasseeeee

BEIJÃO

Nandu disse...

heheheheehehe

mas que maravilha... adorei o video ligeiramente gore deste natal.

muito cool mesmo!!

beijoca

quintarantino disse...

... pois... é um suplício ...

Catarina Ferreira disse...

Eu ja estou despaxada disso tudo LOL


está é um frioooooooooooo :)

Um beijihno *
cat*

redjan disse...

sof: tenho blogado pouco mas incluo sempre uma passagem pela Caixinha para revigorar o espirito.. Com posts deste género ... à Sof ... mesmo !

Ontem deixei aqui um comment mas na hora de ir para o ar ... puf .. desvaneceu-se sei lá por onde !

Bjsss e bom 24 & 25 !

Hélder disse...

Tens tempo?!?!
Ele há empregos...

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Passei pelo Ribatejo para te desejar uma boa noite e agasalha-te bem porque está frio....

Numa foto que a Cati tem, num dia de casamento, está uma pessoa sem cabeça... de vestido beje. És tu? (De maneira nenhuma é obrigatório responder).

Deixo 2 beijocas** amigas
(Tá frio...)

Wolf disse...

bolas, compras natal, é fugir, ó faz favor!

beijo, e boas compras, bem desejar vale não?

SILÊNCIO CULPADO disse...

Os meus passos sempre aqui me trazem. Aqui sinto o que tenho a sentir porque encontro um ambiente familiar. Por isso irei sempre voltar.
(Tenho no Notas um texto "especial" sobre o Natal).
Bjs

AJO disse...

OLá... obrigada pelas palavras que me deixaste lá no meu cantinho... estou a recuperar da dor...
Agora o Natal... ainda me faltam umas duas/três prendas... nem sei como vou fazer porque isto está do pior... é gente por todo o lado e começo a perder a paciência... BJS enormes

ALeite disse...

Ok, vou já às compras. Odeio filas. Bom Natal.

Anónimo disse...

Aqui está + 1 um video de Natal dos The KIllers, "A Great Big Sled"

http://br.youtube.com/watch?v=TKtaogEfppU

Anónimo disse...

Aqui está + 1 um video de Natal dos The KIllers, "A Great Big Sled"

http://br.youtube.com/watch?v=TKtaogEfppU

Suicidio Cultural disse...

Boas, Sofia.
E pelas palavras vai-se para o mundo.