segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Despontar... part III

foto site: fotosensível.com
.
Não sei como nem se foi a partir daí que a nossa relação se revelou de completo amor-ódio. Sei que os insultos parte a parte começaram a ocupar um grande bocado dos nossos dias. Tu agredias-me verbalmente até que eu, que nunca fui adepta de acesas discussões, me irritava de tal forma, que te respondia na mesma moeda. Discussões intermináveis, que me deixavam exausta e triste. Tu sabias como tocar nos meus pontos fracos, magoar-me e mesmo sem nunca conversarmos, tornavas claro que me conhecias intimamente. Não tinhas qualquer pudor em usar o teu poder sobre mim até me levares à loucura.

.

Certo dia, desvairada, esbofeteei-te com todas as minhas forças. Paraste, surpreendido. Recuperaste do espanto em dois segundos, voltando a insultar-me logo de seguida... Oh situação arrasadora... Levantei de novo a mão que agarraste com força, e com segurança, puxaste-me para que não pudesse escapar de ti, do teu cheiro que ainda hoje sinto, e olhámo-nos profundamente. "Beija-me", disseste, afrouxando a mão do meu pulso e o braço da minha cintura. Fitei-te ainda durante uns momentos, hipnotizada com a doçura dos teus olhos, esse brilho, esse fogo que nunca se te apagou e que lembrarei sempre. Lia em ti o desejo que era meu, a paixão na expressão do teu olhar, a pressa de saciar a sede de que sofríamos, que nos envolvia e que tomava conta de nós. Aquele querer de quem não quer querer, mas ainda assim o quer. Ainda presa em ti, olhando-te, não sei explicar o que me passou pela cabeça.
.
(to be continued)

20 comentários:

Cati disse...

És terrível pá... vais deixar a malta no suspense, depois de uma parte bombástica como esta?!?!?

Uau... Mas que espectáculo!!!!!!!!!

More please!!! Quick!!!

Beijo enorme...

Unknown disse...

Vê mail, Sof.

Rafeiro Perfumado disse...

O sexo violento fica para a segunda parte? E fotos, vai haver fotos?!? Auuuuuuuuuu!!!

Carlos Lopes disse...

Continua, continua. Vá lá, continua... Kiss curioso.

Vício disse...

ainda não chegaste à parte de te despires?

Blossom disse...

aposto que ela o esbofeteou novamente, mas com a outra mão disponivel...digo eu, c'os nervos!

:) bom dia!

Rui disse...

Bem, é só amor!! Lá diz o ditado: Quanto mais me bates mais eu gosto de ti... :)

Anónimo disse...

Agora fiquei curioso.... com as cenas dos proximos episodios (vai haver algemas?)

AJO disse...

Ahhh.... maravilha... mal posso esperar por mais... estou como a Cati «More please!!! Quick!!!»
BJS e continuação de boa semana.

Hélder disse...

"The plot thickens"

O Alfred Hitchcock tem em ti uma boa aluna, já é a segunda vez que crias um suspense tremendo...

Beijinhos.

Formiguinha disse...

Mais!!! Mais!!! Mais!!! Mais!!! Mais!!! Mais!!! Mais!!! Mais!!! Mais!!! Mais!!! Mais!!! Mais!!! Mais!!!Mais!!! Mais!!!Mais!!!

S. disse...

Cati, mais sim... quando, não sei! Vamos ver quando é que tenho tempo. E também, não está assim tão bombástica! Mas ainda bem que gostaste... ;)

Mr. Xá, visto e revisto! thanks

Mr. Rafeiro, vou ver que fotos consigo arranjar por essa net... pode ser que alguma agrade! (",)

S. disse...

Carlos Lopes, ainda bem que despertei a curiosidade em alguém... that's the point!

Vício, já deu para perceber que não me dispo às primeiras?!?

Blossom, acalma-te rapariga...

S. disse...

Rui, neste caso, e só neste caso, confirma-se.

Tuga, algemas?! Não sei... pode ser que sim! Ou talvez não...

Ajo, a continuação está a escrever-se. 1º num caderninho só meu, depois no blog, para todos!

S. disse...

Sousa, O Alfred Hitchcock?!? hehehe... tu tens porras!!! ahahah
Deixa-me rir!!!

Formiguinha, obrigada pela visita. Mais em breve; Tens que esperar! ;)

Blog da Mary disse...

Oi Sofia,
Passando para conferir as novidades, e agradecer seus comentários.
Bjsss

Catarina Ferreira disse...

Bem isso é que é amor... aiaia curiosa que estou ainda mais para saber o final =)

Um beijihno *
cat*

Joseph 1 disse...

Sofia
Oi

Não, não me esqueci.
Não tenho tido possibilidades.
Andei adoentado (gripe), mas já passou e estou a dar a volta pelos amigos (as), para ver se andaram a escrever bem. Gostei.
Essa escrita em grupo é muito engraçada... vou esperar mais um pouco pois ainda não aqueceu....
Quanto ao não te despires às primeiras, tem lógica...cria suspense.

Estou a ouvir a canção da Rita Guerra "Sentimento", que, acho um mimo.
Tens recebido os mails?

Beijinhos
Inté
Bye bye Ribatejo, por hoje.

S. disse...

Mary, obrigada por ires passando por cá. Eu também sou assídua no Blog da Mary!!! ;P

Cat, curiosity killed the cat*... lol

Joseph, sim, tenho recebido os mails. Espero que já estejas melhor da gripe. Qual escrita em grupo, homem?!? Andas a confundir-me com os blogues duns amigos meus... ehehehe!

Redus Maximus disse...

Escreves muito bem Sofia.
Gostei. Muito.

Continua :)