domingo, 18 de novembro de 2007

Diz que até não é um mau blog

Atão não é que a minha muito prezada amiga CATI me ofertou este magnífico, genial prémio de DIZ QUE ATÉ NÃO É UM MAU BLOG?! Pois, CATI, o blog, que até nem é mau, agradece; e a dona também!!! O blogue ficou muito feliz com o prémio e com a tua lembrança e a dona também, claro!


Regras de recepção e atribuição do dito cujo prémio:


1.º Indicar quem foi que atribuiu o prémio - já o tinha feito em cima - a minha CATI!!!

2.º Atribuir o prémio a 7 blogs que considere que até nem são maus blogs... Portanto, eu vou atribuir a blogs que visito quase diariamente e que ainda anão foram agraciados com o belo prémio, pelo menos que eu saiba.

3.º Fazer referência ao criador deste prémio - o que já está feito no selo e portanto eu cá acho que dispensa mais publicidade...

E o prémio vai para (qual Oscars, qual carapuça... eu aqui é que sei atribuir prémios fixes e criar suspense):

Atão, cá vai...

Ficaram então entregues os prémios! Haveria mais pessoas a contemplar, mas não fiquem tristes... porra! espero ainda receber mais algum premiozito pela vida fora, e os que não foram contemplados agora, poderão sê-lo no futuro.

Sem nada mais a dizer, por enquanto, despeço-me com um desejo de BOA SEMANA de trabalho para todos e, como diz o José Rodrigues dos Santos, "o que quer que faça, espero que seja produtivo".

Beijos!!!

11 comentários:

Cati disse...

Não é mesmo mau... é um EXCELENTE blog!!! E a sua dona ainda é melhor... uma amiga 6 estrelas (5 não chegam!), uma mulher fascinante.

Este prémio é pouco pra ti.
A ver se te arranjo uma nice prenda de natal. LOL

Aos galardoados... parabéns!!! Aprovo as escolhas!!!

Um beijo enooooorme!!!

eu disse...

Gostei da escolha!

Belzebu disse...

Parabéns pelo prémio e parabéns aos contemplados. Conheço quase todos e são totalmente merecedores!

Aquele abraço infernal!

redjan disse...

OMW to he list ...

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Ohhhhhh pah LOL muito obrigada, não estava mesmo nada a espera. Ainda bem que gostas do meu blog :) (Olha eu toda babada) hihih Obrigada :´)
Também gosto muito de visitar o teu cantinho.

Um beijinho grande e boa semana
**

rps disse...

Estou sensibilizado. E grato. Sem "carago", termo que não uso. Uso todos os outros.

Tia Cremilde disse...

prova superada!! já lá está com a dignissima retribuição e a merecida vénia!

beijo. boa semana!

Hélder disse...

Muito obrigado. E ficas desde já a saber que eu sou uma das pessoas que diz que este é um excelente blog.

Um beijinho grande e ESTOU À ESPERA DA PARTE III!

AJO disse...

ahhh... estou sem palavra... muito, muito, muito obrigada. Bem... nem sei o que dizer... estes gestos tiram-me as palavras, mas dão-me força para continuar a caminhar.... Muito Obrigada.
BJS e boa semana

Moura ao Luar disse...

Ora pois tu é que sabes a quem passas o testemunho, ninguém tem de se sentir melindrado :-) besitos

Anónimo disse...

Obrigado pelo elogio.......

So hoje é que a net parece tar a funcionar +- e da parte da tarde faço post. Parabens aos outros comtemplados.