quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Desafio da Tia...

A minha Tia Cremilde achou por bem desafiar algumas sobrinhas e sobrinhos para criarem 5 afirmações gritantemente surreais e escrevê-las nos nossos blogs. Em seguida, temos que passar a bola a outros 5 blogueiros. É claro que o que é gritantemente surreal para uns, não o será para outros, mas vou dar alguma atenção ao caso e vocês me diram como me saí!

  1. Maria de Lurdes tem a consciência limpa; nunca a usa!


  2. Sempre que o professor de Análise Estatística fala de quartis, imagino-o de 4.


  3. A abstinência é uma coisa boa, desde que praticada com moderação.


  4. E se a luz ao fundo do túnel for negra?


  5. Quando o despertador toca, a rainha Sofia cá do sítio, eu, pensa: Porque no te callas?!

Caramba, sinto-me tão desinspirada! Todos quantos passarem por cá, poderão deixar frases vossas nos comentários... Estou deserta de ler isso! E agora vou chutar o desafio para mais cinco! E os felizes contemplados são:

Espero que se divirtam com o desafio e já sabem, espero aqui os vossos comentários! Um grande CHUAC a todos!

18 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Este é um espaço fresco e com humor. Eu gosto de espaços assim: jovens e desinibidos. Este desafio da Tia tem imensa piada.
Um abraço

Este espaço exerce sobre quem o visita uma atracção muito especial. A associação da música à imagem mistério, a beleza dos poemas, o ambiente de magia. Fica uma imagem de marca que se prolonga no nick, no símbolo, nas palavras escolhidas.

Hoje publiquei no Notas Soltas & Ideias Tontas (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com) um post com dados oficiais sobre situações que nos envergonham. Muito gostaria que desses a tua opinião.
Abraço

Hélder disse...

E desafios fáceis, não havia?!?!

Obrigadinho!!!!

Beijos ;)

S. disse...

pois é, pois é, queixas-te, com razão!!! :((
Também demorei a postar e mesmo assim, saiu-me esta m#&%a! É um desafio daqueles, pá... o que é que queres?!
Agora a sério, SOUSA, PÁ! OS DESAFIOS QUEREM-SE DIFICEIS! ou não seriam desafios, right? Big Chuac

Blossom disse...

porque non te callas? lol... muito boa :)

kissinho

Joseph 1 disse...

Sofia
Again,

Vamos lá responder ao desafio.
Quanto às tuas frases, gostei do que postaste, sobretudo da 2ª.

Beijocas

O Árabe disse...

Só para registrar: gostei do teu blog. E também das frases surreais... :)

Dani disse...

A consci~encia dela, se se vendesse, era das mais caras... ainda deve estar embrulhada em celofane... intacta e como nova!

Muito bom, mesmo.

Hoje não consigo raciocionar mais, e amanhã tenho uma festa e sexta vou ver Peter Murphy, mas hei-de arranjar um espaçozinho para deixar cinco pérolazinhas, não sei é se vão estar à altura das tuas... mas tenta-se!
beijos

Rafeiro Perfumado disse...

A primeira frase tem mais de real do que tu imaginas... ;)

Beijocas!

Catarina Ferreira disse...

Ai minha queria mas tu so me passas coisinhas dificeis LOL aiai vai ter de ficar para o f.d.s que agora nao tenho grande inspiraçao para essas frases =)

Um beijino *

Belzebu disse...

A Lurdinhas tem a consciência limpa? Dasss...bota surreal nisso!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

Tia Cremilde disse...

lolada! estamos muito inspiradas... desafio à altura!

conchita disse...

Hahahaha!!gostei da frase nº5, foi boa!!
Beijos :)

S. disse...

Blossom e Conchita, "porque no te callas?" é o mínimo com que mimo o despertador! Vcs não?! lol

Daniela e Belzebu, dizer Maria de Lurdes e vocês presumirem de que falo dessa, já é surreal!!! hahaha!

Casemiro dos Plásticos disse...

obrigado pelo desafio, espero mais visitas que eu cá farei o mesmo!
beijo e o desafio estava muito engraçado. :)

Moura ao Luar disse...

Olha que aquela dos quadris não é assim tão descabida ;-)

SILÊNCIO CULPADO disse...

Adoro este cantinho e, sobretudo, a tua forma de te expressares com autenticidade e espírito crítico. Já linkei este espaço no meu blogue.
Obrigada pelo prestimoso contributo que destes no Notas.

Catarina Ferreira disse...

Olha ja fiz as minhas se quiseres vai lá cuscar. A inspiraçao é poouca LOL

bj *

AJO disse...

Desculpa... mil desculpas, mas só hoje estou de regresso à net e aos blogs e consegui ver o desafio. Muito obrigada. Gostei muito. O pior vai ser concretiza-lo, mas vou tentar. Por enquanto vou tentar ler o que tens publicado que, como sempre, deve ser muito interessante.
BJS