quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Andava eu em frenética pesquisa na net, à procura de items que goste para engrossar a minha lista de prendas de Natal, quando me deparo com este FANTÁSTICO, SUPER, HIPER, ORIGINAL copo com o nariz lá desenhado, para quando dele bebermos, não parecermos amputados do nariz. É verdade que não são destes copos que eu quero e desejo para a minha casinha, mas não pude deixar de lhes prestar a atenção que merecem!

A imaginação dos designers não conhece limites, embora me deixe grandes dúvidas quanto à sua importância e utilidade! De qualquer das formas, mim gostar!!! Achar muito GIROS... Já estou a ver-me a tirar um café numa máquina com copos destes... Se os miúdos já acham o máximo a ultra-moderna máquina que colocaram lá no estaminé onde ensino e já fazem uma contagem decrescente até recebermos o nosso café, imagine-se com copos destes!!! Havia de ser bonito... GRANDA FESTA!!!

Boa 6ª Feira... vá lá, Cati! Anima-te! Amanhã é feriado!!!

8 comentários:

Vício disse...

e nã vais falar daqueles sites que também viste? ;)

Joseph 1 disse...

Sofia,
Já cá tou

Então não continuaste o prosar?... ia tão bem!...

Então não é que eu até acho piada ao raio do copo.

Então não viste o avental que o José Figueiras da SIC uma vez usou? Pois é. O avental tinha tudo escarapachado no devido sítio 1+2...

Então não é que eu te desejo uma boa noite, te agradeço a visita e te digo até amanhã.

Então toma lá, carinhosamente, 2 beijocas e trata bem os alunos.
Bye

Cati disse...

Eu estou animada!!! Só de pensar que vou fazer a minha árvore de Natal (sim pq só agora me começa a cheirar a Natal!!!)... dormir até tarde... fazer comprinhas... ui ui! Quem sabe sair à noite!!!

Quanto ao copo - um mimo...

Um grande beijo a uma grande amiga, aliás... para a minha mana "emprestada"

PS - aparentemente o Natal é cá no burgo... podemos repetir a dose do ano passado?!?
Afinal, family is FAMILY!!! (",)

Oliver Pickwick disse...

Realmente é um copo inusitado, Sofia. Mas, nada mais me surpreende depois que inventaram o papel higiênico de cor preto.
Gostei do blog, Sofia, dos seus textos, assim como das variedades.
Voltarei outras vezes.
Tenha o melhor dos fins de semana!

redjan disse...

Nice copo indeed .... e ótima ideia para certos apendices não complicarem o simples acto de beber!

Srry por andar meio ausente, nada zangado, NUNCA com a Caixinha...

REdjan ... it´s about time for another private challenge Sof ...

Hélder disse...

Lol, gostei do copo.

Bom Feriado!! ;)

Beijinhos.

S. disse...

Vício lindo, se tu visses o que eu vi, coravas de vergonha!

Joseph, para prosar é preciso ter tempo... prosarei mais em breve! Tenho pena que não aches piada ao copo e o avental também tem a sua graça, não no José Figueiras, mas em pessoas que nos intimidam, deve dar um jeitão para nos sentirmos mais desinibidas, right?!

Cati, fico muito, muito feliz por te ter por cá no Natal. Como sabes, you are family! És a melhor mana que tenho... e receio bem que se de facto tivesse uma biológica, não gostaria tanto dela como de ti. Quanto à árvore, a minha tradição manda só a 8 de Dezembro! Beijinho e até logo

S. disse...

Oliver, muito gosto em tê-lo por cá... também já fui dar uma voltinha no seu blogue! ;) Ainda bem que gostou! (também já há papel higiénico vermelho há algum tempo)! Temos que salutar a "Renova", uma empresa de papel da minha área de residência que tem uma visão muito à frente!

Red, bons olhos te vejam!! Olha que uns copitos destes lá nos aviões faziam sucesso, não?! lol

Sousa, ainda bem que me compreendes... este copo é um must! E bom feriado para ti também. Eu vou finalmente ter um fim-de-semana de gente! Um grande beijinho