quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Janeiro é mês de balanço


(Aqui fica um fantástico presente que um grande amigo e um futuro grande fotógrafo me deu este Natal, especialmente tirada a pensar no meu blog... mal ele sabia que o blog já andava moribundo. De qualquer das formas, o presente vale pela beleza da imagem e pelo facto de se ter importado o suficiente para a fazer para mim. Obrigada, Helder! - para mais fotos fantásticas, visitem sff:

www.fotografonacidade.blogspot.com e www.helderalmeidacapela.blogspot.com)!

Há já algum tempo que ando sem paciência para o blog, sem ideias para escrever e com vontade de visitar apenas os blogs de meia-dúzia de pessoas.
Afinal, a internet é como a vida e os blogues reflectem a personalidade de cada um, sendo os temas recorrentes na esmagadora maioria dos blogues que visitamos e ao fim de algum tempo já comentámos tudo o que havia para comentar sobre este ou aquele assunto.
O mesmo acontece com o meu blog que tem apresentado nos últimos tempos zero ideias novas, nada de refrescante ou que entusiasme quer os seus leitores, que são uns queridos por continuarem a insistir em visitar tal blog, quer a autora, que farta de si própria e das suas ideias, ou falta delas, já desistiu de visitar o seu próprio blogue durante dias a fio.


Nem sei quando comecei a desinteressar-me pela blogosfera, mas já lá vai algum tempo. Tempo demais...
Assim sendo, o blog está encerrado. Não sei se temporariamente ou se para sempre.
Aos amigos e conhecidos que fiz através deste meio, deixo um grande BEM-HAJA.
Hão-de receber sempre umas visitas minhas, embora não com a frequência com que estavam habituados até há algum tempo atrás, mas sempre que tiver tempo e me apetecer.



C'est tout!

27 comentários:

Sadeek disse...

Sofia...enorme Scully....que posso dizer senão que tenho uma pena imensa?! Tudo mas tudo mesmo de bom para ti. É a única coisa que te posso desejar. A melhor das sortes. E fico, obviamente, à espera de visitas... :D

Um enorme beijo

Sílvia disse...

Fico triste... Gosto de ler-te. Mesmo

Mas se é o melhor para ti que seja..

bj***

.lado errado do coração disse...

uma caixa de ferreros sempre fez milagres pela minha inspiraçao, fosse para o que fosse :)

Anónimo disse...

Hummm, as vezes é bom deixar correr um tempo...outras é persistir. Mas se é o que sentes...força. Espero que voltes depressa...Beijinho*

Cati disse...

O que tenho a dizer sobre isto não cabe num comentário. Por isso fiz um post, para ti. Espreita...

Love u*

Marisa disse...

Está tudo a acabar com os blogs!

Osga disse...

Temos todos esta fase...Já pensei no mesmo que escreves!

Sally disse...

tb ando sem paciencia... deve ser do ano =/

Clarice disse...

O blogue é só um canto onde nem sempre apetece estar...
A vida é uma outra coisa, é também mandar beijos da A1, e ter a certeza que chegam aí!:)

*domingo quando descer, vai outro soprado da janela do meu carro:)

beijo soprado daqui!

A Professorinha disse...

Ooooh... então agora que começo a recuperar algum tempo para poder recomeçar as minnhas visitas, tu deixas de escrever?... Acho muito mal! Espero que voltes depressa!!! Quando aqui venho penso sempre na caixinha de botões que a minha avó tem ali em baixo...

Volta depressa!

Casemiro dos Plásticos disse...

Ohhh mas espera-se o teu regresso:)
beijo

Teresa disse...

Será irónico seres desafiada após o fim do blog? :D

http://pimentadajamaica.wordpress.com/2009/01/18/8-coisas/

Unknown disse...

Contra isso nada há a fazer... mas o bichinho blogueiro é maroto e há-de voltar :)! Espero que sim, porque ao contrário do que dizes, encontrava por aqui sempre qualquer coisa nova e refrescante.

Beijinhos e até breve!

aespumadosdias disse...

Oh!
:(

Carlos Lopes disse...

Nada termina
nada começa
o tempo é uma vida sem meta
e de cada curva nasce uma recta



*um beijo grande para ti, Sofia. Tu sabes que esta notícia me deixou triste!

Francis disse...

isso, vai dar uma volta e arejar as ideias...
mas volta.

Lapa disse...

São dias...

JOY disse...

Olá Sofia

Compreendo o que dizes, ás vezes é preciso parar e reflectir . Espero sinceramente que voltes.

Fica bem
Joy

... disse...

Escreve só quando te apetecer, é essa a verdadeira liberdade ;)


Bjs

Mr X disse...

benjamin button?

Ana Leão disse...

Ora, então acabo de chegar e já está fechado?
Vinha aqui agradecer o teu comentário. Oh, foi muito adorável, e quanto à falta de feedback suponho que ainda tenha de apalpar um pouco de terreno até consegui-lo! Até lá, umas palavritas aqui e umas parvoíces ali e esperamos um pouco. Obrigada mais uma vez por teres reparado no meu cantinho, e pela promessa de mais visitas, fico contente!
Um abraço,
Arannea

Joseph 1 disse...

Sofia, Olá

Uma amiga, de cuja escrita gostava muito, que se vai embora.

Tudo de bom para ti.

Até sempre.

Beijoka beirã*

.::rOcK_aNgEll::. disse...

Um beijinho! ando desaparecida eu sei, mas quero salientar que tenho estado atenta ao teu blog e que não me esqueci que ele existe!.
Um beijo!

*****

Lapa disse...

Já estamos em Fevereiro.
Esse amor correu assim tão mal...
Ainda tinhas ilusões?
No hard feelings.

Clarice disse...

Sinto a tua falat por aqui!

G. disse...

Fico triste por ter menos um blog para acompanhar...
Eu entendo perfeitamente esse sentimento, esse mau estar, esse vazio!
Passei por isso, e ainda não está totalmente ultrapassado.
A blogosfera, é como em tudo na vida, enquanto é novidade, é super interessante, quando o deixa de ser, torna-se monótona!
O problema está no Ser Humano, que cada vez mais está consumista até nas idéias, e quer mais e mais, e tornou-se exigente, e já nada lhe basta... logo farta-se depressa do que tem, passando do Cheio ao Vazio num passe de mágica... mas decerto que te irei encontrar numa outra qualquer novidade... assim faço votos para que te enchas de novidades bem depressa :-)
Gostei muito de te ler, e de te conhecer!
Bjs Tudo de Bom, Fica Bem!
G.

Anónimo disse...

March already