segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Estou feliz!

Os Stomp estiveram em grande: Puseram toda a gente a fazer música com os pés e as mãos; dançaram, tocaram, fizeram pequenos/grandes papéis que fizeram o público rir... foi mesmo muito bom.

antony

Para além disso, comprei o bilhete para o Antony and the Johnsons, dia 14 de Maio no Coliseu dos Recreios. Já cá canta (e se mais alguém quiser ir, o melhor mesmo é correr atrás do magnífico bilhete, porque afinal, asseguro-vos, não é assim tão cedo quanto isso)!

E conto receber o novo cd dele, "The Crying Light", ainda hoje, na volta do correio. Estou deserta de o ouvir vezes sem conta, no carro, na sala, ao computador, no banho, ao acordar e ao adormecer.

Pelo menos em termos de concertos e espectáculos vários, de há uns mesitos para cá, a vida tem-me sorrido.

Oxalá o trabalho também me sorria esta semana... é que ando tão aborrecida com ele.

6 comentários:

Unknown disse...

Também quero!! Tenho que me despachar ou fico sem bilhete :S…

Sadeek disse...

Aiiii...eu queria STOMP...queria queria queria...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Passei para dizer que te deixo um Prémio Dardos ;) Bom blog. Beijo. http://muitossentimentos.blogspot.com/

Sílvia disse...

Ai que a inveja é tao feia... Tb quero STOMP...

Susana Rodrigues disse...

Antony and the Johnsons: muito, muito bom!

Lúcia.A.S.J disse...

Olá vc escreve sobre lendas urbanas tambem poiis vc tem muitas fotos que me enteressam então por favor e vc escrever lenda urbana me envie ou mande comnetarios no meu blog por favor.Obrigada
Bjs