quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Apetece-me... #2

fireplace

18 comentários:

Blossom disse...

Me too, me too...com o frio que está...brrrrrrrrrrrr

Sadeek disse...

E o que se pode fazer à beira duma lareira, pá?!? Uuiiiiiiii...."ca té fa fumoooooo"....AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Casemiro dos Plásticos disse...

Não é só a ti :/

Unknown disse...

Hmmmm... adoro o quentinho e o cheiro a lenha queimada!

Daniel Simões disse...

E assar umas castanhas... de pijama e com umas pantufas gigantes!

@me@@@ disse...

a mim apetece-me isto com um pouco do post em baixo... aí sim combinação perfeita!!!

:-)

S. disse...

@me@@@, é isso mesmo! Só já fica a faltar uma coisa... mas essa, revelo-a amanhã! ;)

Daniel, as pantufas, claro! As pantufas... :)

nutmeg, e se houver castanhas então... huummmm! :]

Casemiro e Blossom, pois... com o frio que está, imagino que apeteça a meio mundo (a metade do hemisfério Norte)! :P

Sadeek, receber colinho e miminhos... MUITOS!!! :D

Carlos Lopes disse...

Os teus filmes chagaram hoje, sofia. Que bom!!! Assim, já tenho uma boa desculpa para deixar os testes de parte e regalar-me com as imagens que me mandaste. Querias vê-los comigo? Ainda há espaço no sofá ;-)

Kiss agradecido.

aespumadosdias disse...

Esta noite vou acender a lareira...

unno disse...

vamos voltar, para te conhecer...
aparece por lá...

Teresa disse...

Eu sei que devo ser repetitiva mas, a mim tb :)

Francis disse...

ai que bom...que saudades que eu tenho de uma boa lareira...

Lapa disse...

Também já acendi a minha.

Sally disse...

a mim apetece-me ligar tudo o que haja de quente aqui em casa :P

Ana Rocha disse...

Imagina só enroladinhos no chão mt romanticos com a lareira...

hummmmmm :O)

Rafeiro Perfumado disse...

Não tomes medidas tão radicais, jove! Olha que a imolação não impressiona ninguém!

Anónimo disse...

o que a imagem transmite é bem mais profundo de tudo o que li...que as palavras não sejam encaradas com provocção, não passa da verdade do que senti...

Sadeek disse...

AHAHAH.....colinho e miminhos...pois...engana-me que eu gosto...AHAHAHHA

BIJOOOOOOOOOOOO