terça-feira, 25 de novembro de 2008

Apetece-me... #1

20080512_kills_33

12 comentários:

Teresa disse...

a mim tb :)

Beijinho :)

Clarice disse...

...dar e ter colo...

bela imagem!

Sadeek disse...

Ter um sofá vermelho!??! Olha que isso ao fim de uns tempos cansa, pá.... :S

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Blossom disse...

soninho? acredita que a esta hora é o que mais tenho [isso, e frio, claro]

mas tb gosto de sofas vermelhos e roupa preta [parecemos sempre mais magras yuipie!]

kiss kiss

Unknown disse...

Também posso? :)

Cati disse...

Quando?

Daniel Simões disse...

The Kills??? A mim também... o rock de garagem com ranho no nariz Também me apetece o sofá, com a vocalista.

aespumadosdias disse...

Ontem dei 1 enorme pancada na cabeça quando ia a entrar num carro e por isso não me podem tocar na cabeça. Até vi estrelas

Vício disse...

porque é que a imagem não combina com o titulo?

JOY disse...

Olá Sofia,

É um colinho simpático !


Fica bem
Joy

Ana Rocha disse...

Pois.....

Quem não gosta de um miminho!!!

Depois de um dia super-stressante acabar asim.....

Lindo..............

Anónimo disse...

Lol...mimada :P