quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Cenas de uma aula com um 1º Ano

Esta cena aconteceu hoje, durante uma aula de Inglês a um 1º Ano.

Objectivo: Desenharem 6 quadrados, onde posteriormente escreveriam 6 números de 1 a 10, para jogarmos Bingo com os números que eu iria dizendo em Inglês...

___________

Professora: Desenham três quadrados numa linha e outros 3 quadrados na linha de baixo... Assim... Como eu fiz aqui no quadro!

Aluno1: Mas professora... eu não sei fazer um quadrado!

Aluno2: És mesmo burro! É fazer um círculo com 4 bicos!

____________

Não é fácil...

11 comentários:

Anónimo disse...

Putos...a alma da nossa alegria :D

Vítor disse...

Aluno3 (8.º ano): E o stôr mandou-me prá rua e eu até fiquei obstúpido! (citando o relato de ocorrência que redigiu na sequência da falta disciplinar)

Carlos Lopes disse...

LOL

aespumadosdias disse...

e assim aprenderam os números em inglês.

ps: gostei do te regresso aos comentários na espuma dos dias.

Bom dia!

Mr X disse...

Piramidal!

Vício disse...

quanta criatividade! :D

Sadeek disse...

Desculpa Scully...mas é um "musk"...HAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

Blossom disse...

ahahahahah...o esmiúdo espensa da escabeça :D

Francis disse...

nada fácil.

Marisa disse...

LOL o aluno dois é muito prático :P

Sally disse...

LOL que querido!!!