sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Porcaria de internet

Devido a problemas graves no acesso à internet, em que me aparece uma mensagem de "não encontrar servidor", este blog avançará aos soluços enquanto o problema persistir. Assim, as vossas casinhas não poderão ser visitadas, sendo que mesmo a minha, só à vigésima tentativa, consegui abrir a porta... :(

A consulta do mail também tem sido dificílima. Peço desculpa a quem espera respostas minhas, mas mesmo quando consigo abrir a página e escrevo uma resposta, tudo falha no momento do envio e estou farta de reescrever textos, mails e etc... eu sei que podia e devia copiar para não ter que escrever tudo novamente, mas obviamente esqueço-me. Uma tristeza! Sniiiiiiiif!!!!

Se alguém tiver alguma proposta de solução do problema, não hesite: escreva-a nos comentários ou envie-me um mail, endereço disponível no meu perfil; assim que conseguir ler, tudo farei para solucionar esta porcaria; só me apetece vociferar!

 

Beijinhos a todos e até à vista...

6 comentários:

aespumadosdias disse...

Até...

Carlos Lopes disse...

EM CONTRAPARTIDA, EU VENHO AQUI VEZES SEM CONTA... ;-)

Clarice disse...

Se por acaso eu a apanhar, a internet, vais ver eu a correr atrás dela para lhe bater ...

Zé Camões disse...

olá Sofia.
Vim à sua caixinha,
Espreitar pela casa do botão,
Gostei do seu cantinho,
Prometo voltar então.

ps-passe no meu blog por favor o criei à pouco tempo.

Narizinha disse...

Cá te esperamos!
:o)

Moura ao Luar disse...

Aiiii mas que raio de internet tens tu?? A minha quando me deu problemas tiveram que me vir por um modem novo beijoka