segunda-feira, 21 de julho de 2008

Changing Time



É já amanhã que as cores deste blog deverão mudar.


Ainda não estou complemente decidida por nenhum template, mas vocês ainda me podem ajudar, votando na sondagem que se encontra aqui ao lado ou deixando algum link que considerem útil na caixinha de comentários.


Eu sei que eu é que tenho que escolher o template para o meu blog, visto ser eu a dona, mas preciso de ajuda, porque existem imensos templates dos quais gosto e se a escolha ficar reduzida a um ou dois tons já me facilita o trabalho, embora ainda tenha que escolher de entre uns 20. rsrsrsrrs


Ou, se calhar, este blog vai começar a mudar de pele mais vezes...

16 comentários:

Carlos Lopes disse...

Sempre quero ver essa tua nova pele...

Kiss

Cláudia disse...

Estou desejosa de ver a mudança :)

Vício disse...

comodista!
só falta meteres aqui amostras dos templates e deixares os leitores escolherem! :P

Sadeek disse...

Ó dona Sofia...mudar a pele várias vezes?! Até as cobras mudam só uma ou duas vezes por ano....AHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

aespumadosdias disse...

Boa ideia! Muda de semana a semana. Até amanhã.

Blossom disse...

eu não ajudo! o blog é como uma pele...portanto...é tua e só tua...escolhe tu! Tenho a certeza que vais escolher bem :)

Beijoca e boas escolhas

Samuel Vidinha disse...

Votei no verde...

Gostei do blog...

Ficarei leitor...

A Professorinha disse...

Já votei, nos verdes e azuis.. gosto de coisas alegres e claras...

Beijos

Anónimo disse...

Huumm, escolha muito dificil! Ehehe

Bjs

Anónimo disse...

Faz uma muda por estação! ;)

Beijo grande!

apleman disse...

Eu gosto do preto...

Sally disse...

quero veeer

sol poente disse...

Sofia
Sejam quais forem as cores do teu blogue, a tua sinceridade, irreverência, cultura e sentido crítico trarão sempre aquela mais valia a que os visitantes se habituaram.
Já votei.
Abraço

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sofia
Realmente concordo que este espaço deveria ter cores mais alegres que combinam com a vida e a emoção que pões nas tuas mensagens.
Estou deserta por ver.
Beijos

.lado errado do coração disse...

continuo a achar que em preto é que é xD mas se o blog mudar de tons tambem nao é por isso que deixo de cá vir


boa escolha decorativa
Beijinho*

Anónimo disse...

Sim... muda sabe tão bem, se há coisas que a net tem de bom é isso poder mudar.. os blogs hungaros têm um lock divinal´já viste?

Mas antes quero dar os parabéns pelas duas mãos esquerdas!
Pleesaaasssseeee quero ler mais!!!
Beijão NI