quarta-feira, 23 de julho de 2008

Novo look


E cá está... é o template da semana! Não estou completamente satisfeita, mas está mais veranil do que estava.
É natural que nos próximos dias surjam mais algumas modificações, se eu tiver tempo e paciência.
Quanto aos vossos links... don't worry - estão todos guardados nos meus marcadores/favoritos!
Não sei se me darei ao trabalho dos voltar a incluir no blog, visto que prevejo uma curta duração deste template nesta caixinha e depois teria que os voltar a cá meter, o que dá uma trabalheira desgraçada - estou estafada!

14 comentários:

aespumadosdias disse...

Custou mas foi.
Está muito giro.
É pena é que quando se faz estas alterações desaparece tudo o que está nas laterais.
Boa 4a feira.

Vício disse...

ena, ena!
o teu blog está muito... verde...
agora basta esperar que amadureça!

Cati disse...

:)

Well done dear friend! Gostei!
Eu sei que empreender uma mudança de visual no blog não é fácil... depois das agruras da escolha, ainda há as agruras da instalação do template...

Mas valeu a pena! Está muito giro!

Um grande beijo já com saudades...

Sadeek disse...

Deixa-me dizer-te que gosto...muito...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cláudia disse...

Tá giro sim senhora :)

Teresa disse...

bem melhor que antes :)

Carlos Lopes disse...

Uau, Sofia!!! Isto (ou seja, o teu blog) está MA-RA-VI-LHO-SO!!!! TAmbém quero um template (ou não é assim que se diz?) novo. Onde é que se arranja? Manda-me o endereço, please...

O que ouves no meu blo é Camera Obscura, banda de Glasgow, se não me engano. Eles são muito bons, uma espécie de Belle & Sabastian mais recentes. A faixa que se ouve no meu blog é do penúltimo álbum, visto que já há um novo que pode já ser "visto" na net e que é bem bonito.

Kiss encantado com a tua nova cara!

Anónimo disse...

Giro!
Mas não tens nada mais em tons avermelhados? ;)

Um beijo!

Ricardo

Anónimo disse...

Bonita imagem, Sofia.
Um beijinho em tons de Verão!

Catarina Ferreira disse...

Olha gosto gosto =) hihi está mais fresco :D

beijihno
cat*

Sally disse...

tão verdinho que ele está! :P

V. disse...

Olá :)

Obrigada pela visita!

Não conhecia o outro template mas gostei deste.. e com bom sonzinho a acompanhar :)

S. disse...

Ora essa, thunderlady, não há nada para agradecer...
O outro era um simple black blog template - que eu até gosto muito, mas confesso que já estava a ficar farta.
Ainda bem que gostaste do som! :)

G. disse...

Oi!
Bem espero que esta mudança não tenha nada a ver com a vitoria do Sporting, pq se tem OH MEU DEUS QUE ÉS BRUXA! lool

Gostei deste template é mais alegre, e para tristezas já bem basta a vida!

Bjs
G.