segunda-feira, 14 de julho de 2008

Foz do Arelho e S. Martinho do Porto

pinup14

Ontem acabei por não dormir até às quinhentas. Fui à praia. Não fazer praia mesmo, que não aprecio muito e faço alergia ao sol. Mas fui dar uma volta, espairecer. Há quase um ano que não via o mar e já me estava a fazer falta. Isto de morar no interior, tem que se lhe diga e já não dava uma volta por estes sítios há alguns anos.

Saí de manhã e almocei na Foz do Arelho, num barzinho de praia que me serviu uma salada deliciosa acompanhada de uma vista deslumbrante. O passeio da tarde também foi óptimo. A estrada mais junto ao mar que liga a Foz do Arelho a S. Martinho do Porto vai-nos brindando com algumas belas vistas e moinhos de vento.

S. Martinho do Porto, com a sua baía em forma de concha é muito bonita, embora o mar esteja sempre flat e não seja bom para surfistas, coisa que a mim não me atrapalha, que de surfista não tenho nada. AHAHAHAHA! Em compensação, a vila é muito engraçada, com casas antigas (não é o mesmo que velhas) e algumas esplanadas na sua marginal que proporcionam momentos muito agradáveis, especialmente com um bom gelado na nossa frente. :)

Espero que a semana também seja boa! Para todos!

10 comentários:

mjf disse...

Olá!
Eu gosto muito de s. martinho...tem uma vida muito própria...tenho amigos que têm lá casa...e volta e meia lá vamos todos :=)

Beijocas
Boa semana

Cláudia disse...

Já tenho saudades da Foz do Arelho...passei ai boas férias :)

Em relação a S. Martinho, para quem n é surfista...:)))

Beijo

aespumadosdias disse...

Adoro esse passeio.
Depois de São Martinho se subires a Serra a vista é espectacular...
Boa semana!

.lado errado do coração disse...

Ainda bem que concordas comigo x)

Lá que o rapazinho me podia levar a dar uma voltinha, lá isso podia sim snhora.

Fizes te muito bem em ir matar as saudades do mar, eu estou a precisar da mesma coisa, ai estou estou! mas por enquanto é so' exames e mais exames :S

Beijinho*
bom resto de semana

A Professorinha disse...

Ai a praia... o que eu não dava para ir à praia!!!!...

Beijos

Cati disse...

Vê lá se me levaste... :'(

Life is boring here!!!

Big beijo pra ti!***

Anónimo disse...

São Pedro de Moel também é excelente!

Um beijo, Sofia!

Rafeiro Perfumado disse...

Se o Sol descobre que lhe fazes alergia ainda te manda uns raios ultra-violeta... ;)

Lapa disse...

Louvo o teu bom gosto.

Catarina Ferreira disse...

Tabem estive em s.martinho nesse dia hihi estiveste perto de mim e nao disseste nada aiaia marota :D

beijihno
cat*