sábado, 12 de julho de 2008

Cama


Hoje deixei-me ficar a dormir até tarde. Já tinha saudades da minha cama. De passar mais do que 4 ou 5 horas nela. Deixei-me ficar por 10 horas no seu calor ameno, rodeada de almofadas e um cheirinho bom que só a minha cama emana.


Tenho vários afazeres durante a tarde, mas esta noite pretendo ir às Festas do Almonda e acabá-la comprando um pão com chouriço quentinho, feito no forno a carvão, que nunca dispenso quando vou a este género de Festas. Só o cheiro deles, deixa-me logo com água na boca.


Depois, quando chegar a casa, não virei para o computador como costumo fazer. Deixar-me-ei cair no sofá a ver um filme, enquanto gozo o conforto do meu sofá e de uma mantinha. E depois? Cama! Para mais um matar de saudades. Vou dormir profundamente e sem me sentir culpada por isso. Esquecer tudo o que poderia ou deveria estar a fazer. É fim-de-semana. E vou gozá-lo à minha vontade!

ADENDA:

O problema técnico que surgiu com a questão dos templates já está resolvido. Obrigada a todos os que me tentaram ajudar através de comentários ou enviando mails.

Bom fim-de-semana a todos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma lufada de ar fresco é espreitar vontades e desejos. Aproveita Sofia, a vida deve ser vivida assim!

* uma cama assim merece pelo menos 10 horas de estadia.

1 beijinho

Mr X disse...

Não percebi este teu post.
E ainda por cima a levar com os Goldfrapp.
Não, acho que mentes.
Deves estar aos pulos num palco qualquer.

SLYou!
Waiting.


:)))))

Sophia disse...

oh se te compreendo!!!! hoje fiz exactamente o mesmo!!! matei saudadinhas da minha cama e... ADOREI!!! eheh, beijinhos e um excelente fim-de-semana!!!

aespumadosdias disse...

gostei da cama.
e na festa não havia farturas? eu adoro.
Bom resto de domingo

.lado errado do coração disse...

Obrigado pelo comentario querida.

Sim é verdade que engenharia biomédica é bastante interessante, sempre gostei muito dessa area. Mas o meu sonho sempre foi medicina, fica sempre aquele apertozinho no coraçao pelo menos por agora enquanto nao me apaixonar por engenharia biomedica :)

Beijinho*

bom fim de semana na cama

Cláudia disse...

Eu gosto tanto mas tanto de dormir :)