domingo, 29 de junho de 2008

I'm a genie in a bottle! ehehe!

 

O que é que vocês querem?

 Felicity-Wishes

Chegar a casa e ter o jantar pronto?

Ir a Nova Iorque ou à Índia?

Ir beber um copo com os amigos?

Tocar aquela pessoa tão especial?

Fugir aos impostos?

Comprar o filme X ou o livro Y?

Ganhar o cheque de valor absurdo?

Ter um negócio próprio?

Deixar esse emprego ou pura e simplesmente de trabalhar?

Ter mais tempo livre para hobbies ou descansar?

Mudar de casa?

Investir no guarda-roupa?

Ser vítima de operação plástica?

Encontrar o amor?

Deixar que o amor vos encontre a vocês?

Caber naqueles jeans lindos que temos guardados desde 1998 na esperança de que voltem a servir, realçando as nossas longas pernas e rabo arrebitado?

Arranjar um cão e um pedaço de jardim onde ele possa correr?

Ser convidado para uma festa por aquele que tantos nos fez sofrer e dizer que não?

Saúde para vós e os vossos?

O Socras ir desta para melhor juntamente com a Manela do Lête a cavalo nos manos Portas derreando os Jerónimos e partindo Louçã pelo caminho?

A felicidade da vossa família e amigos?

Great sex?

O fim dos vossos problemas financeiros?

Dar de caras com o emprego de uma vida?

Emigrar?

Crescer como pessoa (não para os lados)?

Encontrar o que de mais espiritual há em vós ou perdê-lo por completo? Talvez apenas o equilíbrio?

Talvez queiram apenas o telemóvel da moda...

 

 

WHAT? WHAT MAKES YOU HAPPY?

Falem comigo

(já que eu ando sem tempo para ir falar convosco)!

13 comentários:

Carlos Lopes disse...

Quero o Benfica campeão. Eternamente. Consegues?

MIG-L disse...

Sei lá... tanta coisa.
O sonho comanda a vida. Sonhemos com as conquistas e regozijemo-nos com os sonhos. Bom post.
Um beijinho!

Teresa disse...

Quero deitar-me e acordar no final da semana que vem!

Ah, excelente música :)

Sadeek disse...

Eu por acaso ficava contente se fosse rico!!! Não para ter um ferrari ou um "chateaux" em França mas pura e simplesmente para não ter de me preocupar com o dinheiro... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cláudia disse...

Casar numa cerimonia de sonho com o meu jeitoso!
Ser mãe!
Ir a Nova Iorque!
Passar férias a uma ilha paradisíaca!
Ter mais tempo para mim!
Trabalhar em Part time e ganhar mais!
Que os meus pais tenham muita saúde para continuar a acompanhar-me!
Que a minha família continue como até agora!
Que os meus amigos sejam felizes!
Conseguir abrir uma instituição de solidariedade, e que os utentes não paguem!

Ser feliz!

Vício disse...

se eu te disser o que quero, tu dás-me?

Cati disse...

O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos...
...e os meus desejos não cabem aqui.
Sabes como eu sou.








Mas hoje só desejava não me ter levantado...

G. disse...

Humm entre muitas coisas eu gostava mesmo era de viver sem preocupações maiores... e o que prevejo no futuro é exactamente o contrário!
Será que a minha genia da lampada mágica me pode DAR UM FUTURO MELHOR???
lolol

Sou muito desapegada a coisas materiais, portanto os telemoveis de ultima geração, ou carros nao me movem!
Agora digo-vos uma coisa eu ainda tenho emprego/trabalho, queira Deus por muito tempo.
E só desejo isso MANTE-LO como as coisas andam, é melhor que nada termos isso,por muito que nao goste e que desejasse outro tipo de emprego.

Beijos
G.

Daniel Simões disse...

Quero dançar esta música com a Scarlett Johansson, no meio de uma seara de trigo, a chover.

Onde está a lâmpada mágica, para esfregar?

Manuel disse...

Olha que não era nada mal pensado ter essas coisas todas....
vou ficar na expectativa...
a ponderar.....

beijoo

Blossom disse...

Cá vai então: um emprego novo, onde possa trabalhar naquilo que goste e não estar o dia inteiro a olhar para o boneco, um sálario melhor para me dar estabilidade, uma colocação perto de cá para o Esquilo (de preferência com horário completo, mas aí já estou a pedir muito) e um cantinho que possa chamar home sweet home :S

beijinho

Tiburcius disse...

VENHO ANUNCIAR O MEU REGRESSO À BLOGOSFERA DA QUAL PARTI FAZ 5 MESES. SE VOÇÊS QUEREM VER O MEU MAIS RECENTE POST POLÉMICO CLIQUEM NO MEU NOME E ENTREM NO MEU BLOG!

aespumadosdias disse...

Olá! Quero ir a Nova Iorque, voltar a ganhar dinheiro na bolsa, comprar aquele carro e um telemóvel também. Poder estar mais tempo com ela.