terça-feira, 24 de junho de 2008

Destesto isto!

Interrompo hoje, por breves momentos, o meu "faz de conta de estou de férias", para vos dizer que o que mais detesto no meu trabalho é exactamente as longas horas de reuniões para dizer mais do mesmo e nada solucionar e o entedioso trabalho burocrático a que dedico quase por completo esta minha tarde e muitas outras horas desde que "estou de férias"! Mesmo nos (curtos) momentos em que não estou a trabalhar, a ideia da papelada que tenho pela frente tira-me qualquer gozo que pudesse tirar "das férias" (que não são remuneradas porque - guess what? - trabalho a recibos)!

Preparar e dar aulas é um mimo!

19 comentários:

Vício disse...

queres um isqueiro para arquivar essa papelada?

Xisko the kid disse...

Olá Sofia,

Eu vivo de reuniões, nem me fales.
Não faço a mais pequena ideia do que é uma reunião de professores. Muito menos portugueses.

Boas férias.

Cláudia disse...

Bem....
Eu nem te digo nada.
Tou numa situação semelhante!

Boa sorte a nós!

Carlos Lopes disse...

Já estive assim há coisa de dez dias. Agora estou pior. Estou a corrigir 50 exames nacionais... Estou cansado.

Enfim... disse...

pouca estima pelas pessoas fogo ferias sao ferias o telemovel nessas alturas n existe

Beijinhos

aespumadosdias disse...

Olá! Fiquei contente pelo teu regresso ao meu blog.
Em relação às "férias", hoje estive numa reunião de 2h30 que durou tanto tempo por causa da papelada inútil que tivemos de preencher.
Bjs

aespumadosdias disse...

Olá! Fiquei contente pelo teu regresso ao meu blog.
Em relação às "férias", hoje estive numa reunião de 2h30 que durou tanto tempo por causa da papelada inútil que tivemos de preencher.
Bjs

Sally disse...

Não desanimes!!

AmSilva® disse...

Apenas desejo umas boas pseudo-férias...
beijo

Blossom disse...

é a puta da vida...
beijocas
tb está quase quase quase a terminar (o que, no caso, nem sei se é bom ou mau)
BJS

Sadeek disse...

Isso é que é vida, não, menina Scully?!?!eheheh

Ao menos durante as ditas...tu afasta-me esses pensamentos mulher... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Casemiro dos Plásticos disse...

queima tudo lol
boa sorte
beijo

BeHappy disse...

Uiii! Ainda dizem que os professores não fazem nada e não levam trabalho para casa... que nervoooss que esta gente me dá!!

Boa sorte Sofia, e umas boas pseudo-férias!

Beijocaaa**

Dani disse...

Bem sei o que queres dizer... Good luck! =)

A Professorinha disse...

E aqueles cromos que vão para lá falar de tudo e mais alguma coisa e parecem que nem têm casa para onde ir??... Que seca...

Beijos

menina fê disse...

ontem falávamos disso... sempre temos afazeres quando chegamos em casa... até pq o meu trabalho é on line!

bendita e maldita web...

rsrsrs
____________

convite:
se tiveres um tempinho, venha fazer uma legenda para o nosso post!

bjs nossos*

Anónimo disse...

Pssiiiuuu...

Precisas de um bom tratamento, uma massagem interna!

Uuuuuuuuuuiii! Tu de joelhos, com os olhos fechados e boca aberta podes sorrir e fazer sorrir!?

Não te sintas abatida pela rotina! Segue a nova moda: Procura mulatos com os olhos e com as mãos...

Assinado: o engenheiro do CALOR!

mjf disse...

Olá!
Aproveita as tuas " férias" e desliga...mesmo ;=)
Descansa e diverte-te

Beijicas
Bom domingo

G. disse...

Pois é... Os professores tiveram durante anos a fama de que nada faziam, agora, percebemos que era injusta... tudo isso por causa de meia duzia de professores que nada faziam e empatavam o sistema.... pergunto eu em tom de provocação:
Notaram alguma coisa de diferente no sistema de ensino??? os alunos de repente sao inteligentes??? ou os professores começaram a trabalhar mais e melhor???
Pergunto pq de repente temos alunos com aprovação quase total na disciplina de MATEMATICA e a PORTUGUES!!!
Desculpem mas acho mto estranho agora todos os alunos serem tao inteligentes! Ou estao os professores mais generosos a darem notas??? (vou fugir antes que me torturem >>>>>>)

Beijos
G.