quarta-feira, 7 de maio de 2008

Why God?! WHY?!?

Não se percebe porque é que os homens mais giros do planeta são gays!!!!
A novidade é que TR Knight da Anatomia de Grey se assumiu publicamente gay numa entrevista à PEOPLE magazine!



Eu nem o achava o mais giro da série, mas começa a ser demais os homens que estão a sair de circulação porque começaram a dar para o outro lado... os americanos não nos afligem muito, mas também os há portugueses! E alguns, bastante mal empregues.


Adiante, o rapaz foi também visto e fotografado com o colega Luke MacFarlane da série "Irmãos e irmãs", que eu não sigo, num destes domingos em Santa Monica. O que não significa absolutamente mais nada... pelo menos, as girls rezam para que não! Olha se as americanas começam a ter que vir engatar para o mercado português?! Por aqui já não há assim tanto que se pesque quanto isso, se ainda chegam a vir "gringas" para cá, vamos de mal a pior!


Ainda bem que já tenho o meu fisgado! :]
Meninas agarrem bem os vossos que ouvi dizer que quando experimentam aquilo já não querem mai nada!

13 comentários:

AmSilva® disse...

ora aqui está uma boa noticia!!!

Assim que acabarem os bonitos, nós os feios teremos finalmente a nossa hipotese de arranjar algo...


Curti o som!!

Carlos Lopes disse...

Ah, ah, ah... Sorry!

aespumadosdias disse...

Já sei disso há séculos.

Sadeek disse...

Sofia...mas este enganava alguém?! Pelo amor de Deus...

De qualquer forma, deixa lá vir as americanas. Não têm hipóteses. Minhas ricas "tugas"... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cláudia disse...

Eles já são tão poucos...
Que desperdício!

O meu já eu não largo :)

Beijinho

Sally disse...

Concordo contigo, gays ou casados!!! Ai Johnny Depp...

Blossom disse...

ahahahahahah...gostei da tua última consideração!

Relativamente ao George...tadito...vai-se a ver, experimentou e, como tu mesmo dizes, levou no pacote e agora não quer outra coisa lol

Macho macho macho man ;)

Vício disse...

se começas com estas coisas, um dia destes "pintas" o blog de cor de rosa...

Anónimo disse...

Olá Sofia!
Disseram-me lá na estação que procuraste por mim. Mas quando saí do comboio, fui andando até que encontrei um banquinho mesmo fixe para a malta abancar! Tá-se lá muita bem!
Estás convidada a passar por lá e a voltar ao convivio.

Um Grande beijinho

Anónimo disse...

Sofia, faz-me um favor.
Avisa a Cati, que eu não consigo comentar no blog dela. Avisas?
Obrigado

paddy disse...

A sério? Oh meu Deus!

Nandu disse...

Espero que estejas totalllmeeennnnte errada!!!
Porque se todos os giros estão a virar.......
SOCORROOOOOO!!!!!!!!
:)

Beijoka e FK

Lapa disse...

Não são homens. São Gays, e neste caso por que parece que têm dinheiro, caso contrário eram simples paneleiros como os outros...