quinta-feira, 8 de maio de 2008

Botões no Blog e Dinheiro na Carteira!

Não sei se já repararam, mas tenho uma imagem nova no template do blog! Aqueles botões que estão aqui em cima juntamente com o título do blog até há pouco tempo não estavam cá! Mas sinto que ninguém reparou na mudança... e se julgam que foi fácil arranjar uma imagem de botões que se adequasse estão perfeitamente enganados!

Foi preciso tirar uma fotografia à parede de um bar que é ao mesmo tempo museu para a conseguir... na net não há nenhuma com jeito!

O outro assunto de que vos quero falar é na maior vantagem de deixar de fumar: pelo menos, aquela que mais se tem feito sentir cá a moi même: o MONEY dura bué mais dentro da carteira! A sério! Parece que mesmo que queira não consigo gastá-lo! O que dantes gastava num dia, agora dura-me toda a semana... Se não tivesse que pagar a renda da casa, pensava em desempregar-me! Afinal, eu custo muito pouco a manter - o tabaco é que não!

money

PS. O meu agradecimento à Inês que foi quem tirou a fotografia e ma enviou por email.

Daqui a pouco já é fim-de-semana...

Esta semana passou rápido - demasiado rápido!

Beijinhos e abraços!

10 comentários:

aespumadosdias disse...

Eu já tinha separado.

Casemiro dos Plásticos disse...

bonita imagem e de facto pelo que ando a reparar o tabaco anda mesmo caro...ainda bem que não fumo:)
bj e bom fds.

stiletto disse...

e assim até podes juntar o dinheiro e comprar uma coisa gira para ti, um presente de ti para ti. Parabéns pela decisão... e continua, olha em frente e força.

Sadeek disse...

Eu sou gajo. E toda a gente sabe que os gajos não reparam quando as gajas vão ao "cabeleireiro". Sorry.

Bem gira a foto...AHHAHAAH

BEIJÂOOOOOOOOOOOOOOOOO

P.S. E continuação de "boa luta"...

Blossom disse...

eu reparei e lembro-me de pensar que conheço mto bem aquelas coisas dos botões...já fui milhares de vezes c'a minha mãe à feira, à senhora das linhas, e enquanto ela comprava linhas, eu brincava com os cartões dos botões :)

Bom fim de semana

Sally disse...

Já é 6ªfeira :P

Vício disse...

só não digo que já tinha reparado na imagem porque talvez penses que me estou a desculpar!

experimenta deixar de comer e vais ver quanto tempo o dinheiro dura! é dinheiro que vai passar anos sem ver sol!

A Professorinha disse...

Eu ainda não tinha visto os botões... mas lembro-me de ver essas caixas ou lá o que é com os botões... já foi há tanto tempo...

Beijos

Blog da Mary disse...

Oi Sofia, teu blog, sempre lindo!
Vim agradecer sua visita.
Beijos e bom fim de semana

Moura ao Luar disse...

Pois.fez.a.menina.mto.bem.em.deixar.de.fumar,só.prova.que.é.inteligente.E.agora.que.vais.fazer.com.a.fortuna.que.vais.amealhar?Hum...que.tal.convidares.aqui.a.amiga.a.ir.a.uma.sexshop??