domingo, 18 de maio de 2008

6 Odiozinhos de Estimação

O meu bom sadeek propôs-me dizer aqui no meu estaminé seis dos meus "odiozinhos" de estimação (coisas ou pessoas nas quais, ou para com as quais, eu estimo em ter o meu odiozinho)!

Eu, que tenho mau feitio, sinto, francamente, que a dificuldade do desafio está em escolher seis odiozinhos.

SEIS?!? Isso é que é limitar os odiozinhos duma pessoa...

Atão, vamos lá a isso:

  1. Detesto, odeio mesmo, que apertem a pasta dos dentes em vários locais em vez de o fazerem do fim para o princípio (como devia ser, ora pois)!
  2. Detesto ir acampar, estar meia-hora a tentar perceber qual o melhor local para colocar a tenda de forma a que tenha muita sombra, estudando onde o sol se levanta e onde se põe e no dia seguinte acordar às 8h da manhã já toda suada a assar ao sol!
  3. Detesto a areia da praia. Mete-se nos locais mais incríveis e 2 semanas depois ainda a sinto na cabeça!
  4. Detesto o "Orelhas" tanto como a Manuela Moura Guedes! Resta-me muitas vezes a SIC...
  5. O conceito "gelado de chocolate"! Porquê arruinar 2 coisas perfeitamente boas em separado, insistindo em juntá-las???
  6. Detesto pessoas que se aproveitam conscientemente das fragilidades das outras para subir na vida.

Quem quiser apropriar-se do desafio, go ahead!

Para já, eu desafio:

Carlos - I Blog Your Pardon

Sam - Sapos e Sapas

Nandu - O Blog do Nandu

Tia Cremilde - Areia Grossa

Xisko the Kid - Just another blog

Cati - My crazy little world

19 comentários:

Anónimo disse...

6- Odeio a TVI
5- Odeio não ter lugar para estacionar o carro em frente a casa
4- Odeio fins-de-semana chuvosos
3- Odeio os impostos
2- Odeio odiar
1- Odeio que me interronpam quando estou a falar

Carlos Lopes disse...

Aceito, pois claro. Dá-me só um tempinho, will ya?

Teresa disse...

essa da pasta de dentes é partilhado comigo! XD

Carlos Lopes disse...

Missão cumprida, my dear.

Daniel Simões disse...

Odeiozinho pastilhas Gorila;
Odeiozinho computadores lentos;
Odeiozinho que falem pra mim quando estou mal-humorado;
Odeiozinho manhas que as pessoas fazem para conseguir atenção;
Odeiozinho hiphop;
Odeiozinho morrer quando estou a jogar Counter Strike.

Beijo.

Sadeek disse...

Sofia....já te disse que te adoro?! Mas quem é que no seu perfeito juízo gosta de "gelado de chocolate"?! Porquê juntar duas das melhores coisas do mundo, dando cabo dos dois?! Nãooooo...

BEIJOOOOOOOOOOOOS

Nandu disse...

Obviamente que aceito o desafio!
Vou ter é de meditar só um bocadinho nos meus odios de estimação, porque não sei se tenho o suf para 6...
:D
Beijokas e obrigado pelo convite!

Cláudia disse...

Eheheh
Eu sou daquelas que aperta em todo o lado...
E adoro gelado de chocolate :)

Beijinho

P.S. Concordo com a ultima :)

Vício disse...

acordar às 8 toda suada?
podes explicar melhor?

Anónimo disse...

lol..

simples....

beijos

Lapa disse...

e eu?

Tia Cremilde disse...

Vamos tratar de tratar disso!

Uma beijoca de saudades da sua tia que merecia ser esquecida num lar pela ausência, mas isto de catequese está reles e sobra tudo para a velha!

beijoca na testa da tiazoca

Rui disse...

O que eu odeio, vou expor aqui e peço toda a vossa ajuda! Vou expor uma vergonha!!!

OBJECTIVO: Demonstrar em movimento a vergonha dos preços que fazem os nossos automóveis andar, incluindo o dos nossos governantes!

http://vergonha-combustiveis.blogspot.com/


Passem a mensagem, vamos mostrar a todos e em movimento que não aceitamos um roubo injustificado!!

Porque é que o Governo não actua perante este cenário? Simples, andam de BMW Série 5 e de AUDI A6 entre outros, em que o os combustíveis que os abastecem são pagos pelos contribuintes!...

Seja o preço por litro muito alto ou muito baixo, não importa, a eles governantes não lhes sai da carteira, logo é algo que não lhe ocupa muito espaço nos respectivos pensamentos e preocupações diárias...

Ou seja, ou o povo se mostra indignado e tenta de algum modo mudar a situação actual ou então isto sobe, sobe...

E acabamos por deixar de comer para nós deslocarmos para os empregos!

Obrigado caixinha!

Rafeiro Perfumado disse...

E acampar na praia, em que a areia se cola ao suor? :D

Beijoca!

Olá!! disse...

Detesto as coisas que detestas... então a parte do campismo é que nem quero ouvir falar ;)))

***

.lado errado do coração disse...

Sim, é verdade. já encontrei o meu rapaz especial :D

às vezes falo na generalidade dos rapazes mas nao me refiro a todos, apenas a ele quando nos zangamos ou algo me irrita cmo foi o caso e pronto é por isso que a mente das mulheres é tao complicada xD heheh mas já está tudo esclarecido


Beijinho
obrigado pelo comentario
e boa sorte com O tal rapaz especial também

Cati disse...

Isto anda ao rubro aqui na caixinha... way to go Sofia!

Beijo*

Blossom disse...

xiii...também tenho essa panca com a pasta dos dentes...fico possessa :D

Tia Cremilde disse...

Finally... prova suprada!