terça-feira, 20 de maio de 2008

10 Guilty Pleasures

guilty pleasures Pois é, os desafios estão na moda! Eu costumo aderir a desafios. Gosto de maior parte deles: fazem-nos pensar um bocado ao fazê-los, fazem-nos rir ao lê-los (pelo menos alguns) e permitem que os nossos amigos blogosféricos nos conheçam melhor.

Este é um dos que eu considero divertidos e chegou-me pelo meu amigo Carlos do I BLOG YOUR PARDON. Consiste em partilharmos algumas das coisas de que gostamos, mas que, por alguma razão, nos fazem corar de vergonha. Os ingleses têm uma expressão para isto: Guilty Pleasures - 10 Guilty Pleasures, para ser mais exacta.

Vale tudo, livros, discos, filmes, qualquer coisa serve, desde que gostemos e nos envergonhemos um pouco desse gosto, ao mesmo tempo.

  1. Como só porque me apetece; mesmo que tenha acabado uma refeição há meia-hora!
  2. Agora que deixei de fumar quase há 1 mês, gosto/sinto-me culpada por tirar uma passa de um cigarro de uma amiga depois do café.
  3. Todos os livros de Jane Austen... sou terrivelmente lamechas, e não costumo confessar este meu gosto a qualquer um.
  4. Ver filmes da Disney sozinha - choro em quase todos! Então filmes como o Bambi ou o Patinho Feio... Jesus! Haja Kleenexes!
  5. Gosto de ver as revistas de calhandrices só para ver as fatiotas das senhoras.
  6. Para todo o lado que vou passar uns dias, levo a minha almofada - mesmo que seja só por uma ou duas noites e mesmo que tenha limites de bagagem - corto noutras coisas.
  7. Quando me sinto muito em baixo, ofereço flores a mim própria - HOW SAD IS THAT? :S
  8. Ver a cozinha em pantanas e sentar-me descontraidamente na sala a ver um filme.
  9. Camisolas, calças, lenços... com tachas! É piroso, mas atraem-me como mel.
  10. Os ténis são dos mais caros que houver na loja. É sempre por esses que me apaixono! E não trago outros!

E pronto! Este desafio está respondido. Venha outro!

Resta-me passá-lo a:guilty pleasures 1

 

Se mais alguém quiser responder, já sabe que não me importo. Pelo contrário, tenho muito gosto. (Lapa, esta nota foi para ti)!

Continuação de boa semana a todos!

Beijos para quem é de beijos!

Abraços para que é de abraços!

Passou-bem para quem é de passou-bem!

E coisa nenhuma para os outros... pfff!

17 comentários:

Daniel Simões disse...

Isto é difícil.
Considero-me uma pessoa de bom gosto, e é-me difícil encontrar um de que me envergonhe. Mas deve haver um ou outro...

- Gosto de comer grãos de café;
- Gasto muita água enquanto lavo os dentes;
- Gasto dinheiro desnecessariamente;
- Como o chocolate de culinária todo e a minha mãe fica furiosa;
- Não costumo fazer a cama;

Só encontro estes cinco.

Beijo

Cati disse...

És uma linda... que amor de guilty pleasures!

O desafio que me lançaste está respondido.

Um beijo enorme!

Sadeek disse...

Guilty pleasures?! Eu não tenho vergonha de confessar os meus prazeres, possas!!!

Sim senhora...vou como é óbvio aceitar...tens é de me dar tempo para criar uma lista decente...OK?!

Peças de roupa com tachas!? Nãoooooooooooooooooooooooooo...AHAH

BEIJOOOOOS

Cláudia disse...

Acho que ainda hoje vou responder a este desafio :)

Beijinho

Levas a almofada????
Lol

Vício disse...

vejo que és uma pessoa moderada! outra no teu lugar talvez levasse a cama em vez da almofada!

Blossom disse...

uma passa em cigarro alheio??? tá mal...nem passa nem meia passa gaja...assim fica mais dificil. De qualquer maneira, estou orgulhosa de ti, um mezito sem o cigarrito a tempo inteiro. Parabéns :)

Belzebu disse...

Ainda bem que esta coisa dos "Guilty Pleasures" não sobrou para mim, pois iriam ser uns tesourinhos deprimentes que me arruinavam a reputação, ou o que resta dela!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

Anónimo disse...

Olá Sofia!
É interessante ver quem é que é mais vergonhoso.
Também tive que fazer o mesmo.

Beijinhos

aespumadosdias disse...

Obrigado pelo desafio.

Sally disse...

Uii.. tenho muito que pensar :P foi aceite :)

... disse...

Gostei de ler as tuas respostas ao desafio dos ódios, porque também já respondi a esse, mas este desafio, esse sim tocou-me a sério...temos ali muitos guily pleasures em comum!! :p


Beijo para ti

Francis disse...

muito bem menina sofia.

JOY disse...

Olá Sofia

É uma boa oportunidade de te conhecermos um pouco melhor.


Fica bem
Joy

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Gostei bastante de ler as tuas respostas a mais este desafio.

É verdade que ficamos a conhecer melhor as pessoas, mas eu tenho mail, para alguma dúvida que alguém tenha àcerca de mim.

Deixei de responder a desafios, o ano passado, e ia perdendo duas amigas por causa disso; e eu até tinha a razão toda!

Acho muito bem que tu ponhas no fim, para além das pessoas que indicas, que se mais alguém quiser responder ao desafio, vamos a isso!...

Precisava de te dar esta justificação.

Beijinho amigo;)*

Catarina Ferreira disse...

Obrigado.=)

Assim que puder respondo =)

beijihno*
cat

Emilly Guimarães disse...

ei ...
blog tá liindooo...
comecando com o meu agora e descobrindoo uns blog's para comentar por ai ...
o seu me chamou a atenção muito criativo
se dê e quiser dâ uma passada lá no meu e diz o que acha ..
aberta á sugestões e opinioes, como disse chegando agora por aqui.." prsecisando de dicas"

Boa noiteee...
Deus te abençõe..
um grande abraço {!}
Emilly Guimarães

AmSilva® disse...

uiii
este até poderia ser complicado!!
mas como não me envergonho de nada do que gosto ou quero....nem corar me fazem, ha uns anos corava porque gostava de uma menina, hoje em dia não a posso ver ha fente!!! eheh

P.S.se tiras uma passa na hora do café estás a fumar, então verdadeiramente não deixaste de fumar!!