quarta-feira, 30 de abril de 2008

Lista de Desejos Veranis!

Na continuação de um post anterior, decidi fazer uma espécie de lista de desejos para matar algum do tempo livre que se adivinha pelo Verão que ameaça chegar mesmo antes de chegar!

1º Desejo (3 em 1):

  • Convite para jantar, seguido de cinema e um copo no meu barzinho favorito - O "21" em Vila Nova da Barquinha.

21

2º Desejo

  • Óculos de sol novos diferentes do que costumo usar e que me segurem o cabelo! Também os quero de cor berrante! Nunca tive... é chegada a hora!

cavalli sunglasses

3º Desejo

  • Passar uns dias na zona de Sagres para conhecer uma das zonas do país que imagino mais bonitas, selvagens e com pouca gente e que menos conheço! Pretendo conhecer justamente o Oeste Algarvio... o Oeste Alentejano conheço bem! Se este desejo viesse acompanhado de bilhete para a Bjork... isso é que era!!!

sagres

4º Desejo

  • Estas sandálias já me andam a dar cabo da cabeça há um tempão... são lindas!!! Nem são muito caras! Só ainda não as comprei porque obviamente não são muito práticas! Quem é que quer passar 5 minutos por sapato todas as manhãs a atar a presilhas todas?! E depois, como alguém muito bem já me disse, quem é que há-de querer estar meia-hora de volta delas para me levar para a cama?!... De qualquer das formas, adoro-as! Talvez para usar em tempo de férias!!! Não há pressa logo pela manhã e mesmo à noite também nos podemos deitar mais tarde! :]

sandálias

5º Desejo

Curtir bem o 1º Maio já que deixei passar o fantástico fim-de-semana passado por estar doente!

Amanhã, se tudo correr bem, vou ao Fluviário em Mora, distrito de Évora, passear, ver uns peixinhos de água doce e ver se como uma carne de porco à alentejana! :P

Divirtam-se!

E vocês? Têm petit desejos para esta Primavera/Verão?

15 comentários:

Carlos Lopes disse...

Que engraçado, o meu filho Lourenço, que anda no 1º ano, foi ontem a esse sítio em Mora, e adorou...

E em vez do bilhete para a Bjork não vens à Cat Power para nos conhecermos? Ando a tentar convencer mais gente...

Acho as sandálias o máximo, já agora.

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

O ano passado passei por Évora e corri o Algarve todo incluindo Sagres.

Este ano, se tudo correr bem devo ir fazer Turismo Rural ou vou para um País perto: Espanha, Cabo Verde, por aí assim.

Quando fui ao Algarve lembrei-me várias vezes de ti e da Cati, mas o Ribatejo e o Alentejo são muito grandes, de maneiras que...

Beijinho amigo;)*
(Bom Feriado)

AmSilva® disse...

EU tenho uns petits....
fim de semana de 12/13 julho livre para ir á concentração de motos na minha terra!!
e já agora se não for pedir muito
o fim de semana de 23/24 agosto livre pra um convivio...é que este ano as férias voaram...:(
beijo

O Profeta disse...

Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura


Bom feriado


Doce beijo

Anónimo disse...

o à noite é sem h. gralha!

S. disse...

Lapa, tem toda a razão!!! Obrigada. Erro corrigido!

Moura ao Luar disse...

Passear muito, apanhar um bom bronze, curtir o namorado, correr as festas todas de verão, estar c a malta amiga...

Cláudia disse...

Gosto dos oculos.
As sandalias...bem, acho que ficava logo irritada :)

E sagres é lindissimo :)

Acho que vou fazer o mesmo que tu :)

Copiadora :)

conchita disse...

O meu desejo embora fosse passar umas grandes férias longe de aqui e descansar a cabeça não me posso dar a esse luxo, por isso o meu desejo mesmo é arranjar trabalho.
Beijos :)

aespumadosdias disse...

Que às férias venham depressa para poder aproveitar...

Joseph 1 disse...

Spfia
Olá,

Passei para te desejar um bfs e deixar um OLÁ.
Quero ver quem vai ser o visitante 10.000 no meu canto. Está quase....

Beijinho amigo;)*
(O Desafio do livro, da música e do filme está quase feito. Avisar-te-ei.)

Casemiro dos Plásticos disse...

eu basicamente quero: paz, sossego e umas boas férias com muito sol:)
beijo e bom fds.

Cati disse...

Com sorte este ano nem tenho "férias"... estou mortinha por te contar!

Love u lots (more than the breathtaking sandals and Algarve's landscape)

Big kiss*

Vício disse...

quanto ao terceiro desejo, se gostas tanto de Sagres eu disponho-me a pagar-te uma mini...

Sophia disse...

Ora aí está uma excelente ideia: uma lista de desejos de Verão!!!

Confesso que não fiz nenhuma, mas obviamente que os tenho. Também quero umas sandálias diferentes (que ainda não comprei) e já realizei o desejo dos óculos de sol - uns óculos de sol brancos com metal prateaado de lado (um quadradito) e bem grandes, daqueles a que chamamos máscara - há muito que queria algo diferente e, como tu, resolvi mesmo mudar e até acho que me ficam bem - dão um ar mais leve, mais descontraído e sofisticado ao mesmo tempo, portanto, FORÇA AÍ COM OS ÓCULOS! Vais gostar!!!

Entretanto, também mudei o visual e cortei o cabelo bem mais curtinho que o habitual (estava a mais que o meio das costas, agora está pelos ombros).

Boa realização de desejos!!! Bjinhos