domingo, 2 de março de 2008

My funny valentine


Nua... é como me sinto sempre que me olhas. Sinto-me como um cartoon com balões de pensamento a pairar sobre a minha cabeça. Sinto que o teu olhar me atravessa e sentes o que mais me dói - a alma. Sentes como tua, a minha angústia de uma vida adiada, com os sonhos cada dia mais esbatidos. Sentes o meu cansaço, a minha dor, a minha frustração como tua. Conheces os meus medos e os meus mais terríveis segredos. Sabes o que nem ébria conseguiria confessar a mim própria. Olhas-me e vês-me como nunca me vi. Vês tudo aquilo em que falhei, vês tudo o que desisti de ser. Vês-me chorando, outras vezes sorrindo; vês-me completa, com tudo o que mostro e o que a tanto custo escondo. Vês-me, sabes-me, conheces-me no meu pior, e contudo, amas-me... Sentas-te a meu lado e fazes-me aninhar em ti.

14 comentários:

Anónimo disse...

Attention!

Vício disse...

precisas dum toalhete?

S. disse...

Um pacote completo, obrigada Vício lindo! És mesmo querido!

Hélder disse...

"Vês-me, sabes-me, conheces-me no meu pior, e contudo, amas-me..."

Não gosto do "contudo". Só quem conhece tudo isso pode realmente amar.

Os sonhos mudam-se, a vida vive-se, mas esses momentos serão sempre teus!

Beijinhos!

Vício disse...

a chamar-me essas coisas estragas-me a reputação! :D

Nandu disse...

Cum catano, gosto de ver que já espancaste mais algumas criancinhas e isso levou-te a estimular a sensibilidade!!!

Belíssimo post!

Full Kiss

AJO disse...

Tenho andado num corre, corre... há meses e meses que não sabia o que é corre... corre... passei para ver o que andavas por aqui a escrever e como sempre, anda a postar belas palavras para encher os olhos de boas vistas... vou indo, mas volto.
BJs e boa semana

Carlos Lopes disse...

Que bonito, sofia! "Aninhar" é uma palavra tão bonita...

Cati disse...

Nem sei que dizer... já li este post vezes sem conta, acreditas?!? E continuo sem saber o que dizer. Mas senti que havia de dizer alguma coisa. Pois aqui está. Já disse. Não foi nada de jeito, mas disse.

Estou com uma dúvida... mas depois, quando esta loucura passar, falamos disso.

Quanto ao texto... breathless.

Kiss*

Mr X disse...

hmmmm

Sadeek disse...

Vénia...uma vénia!

BEIJOOOOOOOOOO

A Professorinha disse...

E há lá alguma coisa melhor do que aninharmo-nos em alguém?

Beijos

Francis disse...

e não é isto que se quer ?

Alien David Sousa disse...

Bonito, gostei. Tenho de sublinhar esta frase que me fez rir:


"Sinto-me como um cartoon com balões de pensamento a pairar sobre a minha cabeça" :D

kisses