quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Todos os rafeiros têm sorte...

Cuidado! Este rafeiro ganha tudo em quanto se mete. Nem precisa tentar, tal o tamanho da sua... vaca?! É isso! Este rafeiro tem vaca. Só não tem uma manada (aposto que houve quem lesse "mamada", hein?!) e como tal não leva plasma nenhum a não ser de brincar e já não é mau (aguenta-te! a minha televisão também é pequenina e velha) mas, em compensação ganhou o prémio visitante 10.000 aqui da caixinha. Já sei que o visitante 10.000 para ti não tem importância nenhuma, mas para mim é uma cena EN GRAND!

E para apresentar a entrega deste fantástico prémio e para júbilo da malta masculina em geral, vamos lá incendiar a casa e chamar a fantástica Monica Belucci que te envia a ti, rafeiro, um grande beijinho de parabéns pelo feito heróico! Estás a gostar?!
E por último, mas não menos importante, o prémio em si, em ti, de mim... não te enerves, estou só a brincar com as palavras para criar suspense. Só não está a correr melhor porque tenho os meus argumentistas de greve...
E é chegado o momento de te revelar, de vos revelar o fantástico prémio personalizado que ofereço ao Srº Perfumado. Sim, não pensem que se fosse outra pessoa a ganhar, o prémio seria o mesmo. Não! Isso não faria sentido nenhum! Here it goes... (cliquem no "here")!
Para as 20.000 visitas ofereço prémio a dobrar! ;)
.
Aproveito desde já para desejar a todos os amigos deste blog um bom fim-de-semana!

14 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ok, talvez eu tenha feito 4 vezes F5, mas o que interessa é que atingi os 10.000! Mónica? Bem, não é a Nicole Kidman, mas marchava na mesma! Quanto ao prémio, nem te digo a figura que já fiz lá em casa a imitar a coreografia do rafeiro! Beijoca!

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Achei um piadão ao post sobre o Rafeiro Perfumado... com uma malandrice encravada!....

As 20.000 visitas quero ver se as apanho.

Gostei de estar aqui.

Beijoka amiga* :-)

AJO disse...

Este texto está mesmo muito engraçado é o que digo como podes «abandonar» este local??? Nem pensar fazes falta para animar a malta.
BJS

Francis disse...

há gajos com muita sorte...

parabens.

Dani disse...

Parabéns ao rafeiro, então! E para ti também, que tens um cantinho que vale a pena ser visitado!
Bom fim de semana! :)

AmSilva® disse...

Bem, é caso pra dizer: Há cães com sorte!!!!

Mas o rafeiro merece!!

E parabens a ti, pelas 10mil, venham mais!!!

Lapa disse...

Falta-lhe os teus olhos...

JOY disse...

Olá amiga


10.000 visitas ? fónix isso é porque este blog vale alguma coisa ! Amiga ,os meus parabéns ,mereces que esta malta te visite, e cá estaremos para festejar as 20.000

Beijo para ti
Joy

A Professorinha disse...

Muitos parabéns pela marca!... E parabéns ao rafeiro perfumado pelo prémio conseguido :)

Beijinhos

Cati disse...

Very good, very well, o Rafeiro é um porreiro... mas TU... TU és a maior, és the champion... és a minha melhor amiga, por isso tens de ser especial... LOL, onde é que eu já ouvi isto mas ao contrário?!?

OK, tanta conversa geek nas últimas 4 horas toldou-me (ainda mais) o juízo!!!

Vou nanar... See u at 8.00!!! :S

BIG CRAZY KISS!

PS - Topaste as experiências!?!?! LOL

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Passei para te desejar um bom fim de semana e uma boa noite.

Eu ando por aí...

Beijoka amiga.
(Leva o que te ofereci. É teu)

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sofia
Os meus sinceros parabéns pelo 10.000 visitantes que diz muito sobre o calor do espaço.
Quanto ao Rafeiro conheço-o bem e adoro-o. E achei mais que ajustado o prémio que escolheste para ele.
Felicidades e continua.
Beijinhos

Casemiro dos Plásticos disse...

o rafeiro rula.
beijo e boa semana.

Hélder disse...

Parabéns a ti, por fazeres com que tenham cá vindo 10.000 vezes ler-te! ;)