terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Look! I won an award!

Olhem! Ganhei um prémio. Mas não é um prémio qualquer, não senhor(a)! Veio da Tia Cremilde e afirma (categoricamente, para meu orgulho e baba) que este é um blog Muito Bom sim senhora! (Tia, envie NIB para o mail, para poder proceder à transferência)! Acho que isto exclui todos os bloggers masculinos desta pequenina blogosfera, mas enfim...

As regras são as do costume:
O link para onde veio o prémio.
E a nomeação de novos 7 premiados.
E mais umas quantas às quais não ligo!!!
Para que servem as regras senão para nos borrifarmos nelas?!
And the winners are:
Canto do Colibri;
I Blog your Pardon;
Francis, O Dono da Loja;
Joseph;
My crazy little world;
Pró-fundo;
Psycho.
Nota: Os homens presentes na minha lista, foi porque eu assim o quis, sim senhor(a)!

19 comentários:

B. disse...

conheço alguns. boas escolhas. :)

AJO disse...

Parabéns... bem entregue este prémio. Passei também para te desejar uma boa semana até já.

Vício disse...

sofia,
agradeço-te a nomeação porque mostra que gostas do meu blog. vou considerar que o prémio está entregue mas não o vou publicar porque já recebi varios e desisti de os exibir no blog.
mais uma vez... obrigado!

Francis disse...

com esta é que me lixaste pá.

muito obrigado.

Fernando disse...

Prémio justo e merecido!

Cati disse...

obrigada meu amor! embora ache q há muitos outros blogs merecedores da tua atenção, agradeço-te este prémio em tempos d agonia blogueira!
és uma querida, uma GRANDE amiga e, como se ja n bastasse isto p te adorar, tens um blog q nenhum prémio consegue qualificar c justiça!
LOVE U!

JOY disse...

Olá Sofia,

Pela qualidade do teu blog concerteza um prémio merecido Parabéns.

JOY

conchita disse...

Parabéns, bem mereces esse prémio sem dúvida!! E muito obrigada por me teres nomeado, muitos beijos e felicidade na tua vida :)

Carlos Lopes disse...

Ah, obrigado, sofia. É o meu primeiro prémio!!! Fico muito honrado, pela atribuição e também pela excelência de onde vem. O que faço agora com ele? Publico-o, é isso? E que mais? Também nomeio alguns blogs, atribuindo-lhes idêntico galardão? Têm de ser 7? Não sei se conheço assimtantos...
Kiss agradecido.

Carlos Lopes disse...

Já agora, onde é que se arranjam imagens destas para atribuir? Há algum site específico? Se me puderes ajudar eu agradeço. Se não puderes agradeço na mesma ;-)

JCA disse...

Olá, parabéns pelo prémio|

Queria só chamar a atenção para as regras, já que nós somos os responsáveis pela criação desse prémio: ele não tem regras, excepto se assim o quiserem linkarem a imagem ao nosso blog, de resto, não há numero mínimo ou máximo de nomeações, este prémio serve para oferecer a quem quisermos sem restrições ou imposições.

Beijos provocantes

Catarina Ferreira disse...

Muito bem =) Parabéns pelo belo prémio han =)

Um beijihno*
cat*

Opção Centro de Cosmética Médica e Reabilitação disse...

Parabéns pelo merecido prémio...

redjan disse...

sof : ;-) .... mereces este e todos como este ! Bom prémio para um BIG blogue !!

Joseph 1 disse...

Sofia
Oi

Obrigado pelo prémio...e por estar incluído na nota do radapé.

Amanhã a gente vê-se...

Kiss*

Merchi disse...

... prémio merecido!

Sadeek disse...

ó Sofia, mesmo que tenhas pago para receber tal distinção deixa-me dizer-te que é mais que merecida. És grande, ó "Scully"... ;)

BEIJÃO

Hélder disse...

O prémio diz tudo, este é um blog muito bom, sim senhora! Pela imaginação e irreverência da autora, e a contínua boa disposição!

PARABÉNS!

Beijocas.

Sophia disse...

Parabéns pelo prémio, foi mais que merecido!!!