terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Com 2008 chegam novos concertos

Cá pela minha zona, é esperado dia 19 de Janeiro, Stephan Micus no Teatro Virgínia, em Torres Novas. Hoje, 8 de Janeiro, arrancam os "Babyshambles" no Coliseu de Lisboa.

A 15 de Fevereiro teremos "30 Seconds to Mars", liderados por esse homem liiiiindo que é o Jared Leto também no Coliseu da capital.

Mas MARÇO é O mês!!! Excelentes concertos em Março... "The Cure", dia 8 de Março no Pavilhão Atlântico e "Alicia Keys", no dia 19, no mesmo espaço! Ainda no mesmo espaço e mês, teremos os teen "Tokio Hotel" que, de tão imberbes, metem nojo, a 16 de Março.


Já confirmados estão também Jack Johnson, dia 26 de Junho, no Atlântico. No que a Festivais diz respeito, a 9 de Julho os Iron Maiden tocam no Super Bock e Rage against de Machine no dia seguinte no Oeiras Live, em Algés!
.

Algum deve de vos agradar! Qual gostam mais?
Bons concertos!!!
.
Post Scriptum: deixo-vos aqui o vídeo do meu tema preferido dos The Cure - oh yeah, babie!!! Boys don't cry!!! Just beautiful!



Não se esqueçam de desligar ali os DM... also great!

18 comentários:

quintarantino disse...

"Rage Against the Machine" e "The Cure".
Mas se uma das minhas herdeiras te lê a chamar nojentos aos imberbes lá dos "Tókio Hotel", ó com catano...
Anda amuada que queria ir ver aquela porcaria com um dia de aulas no dia seguinte...

Vício disse...

era com bom gosto que ia ver os The Cure!

I need the cure!!

Francis disse...

Eu já estou na calha para Rage. E quem sabe Metallica no rock in rio.

para já chega.

conchita disse...

The Cure são os meus preferidos.
Continuação de uma boa semana :)

AJO disse...

Bem ... qual gosto mais já nems ei o que dizer, ams que o dia dos meus anos vai estar repleto de concertos em vários locais incluindo aí na tua zona isso vai... BJS e Boa semana.

Wolf disse...

hum... e cá para cima nada? chatice...

Catarina Ferreira disse...

Eu cá gostava de ver os "Rage against de Machine " "The Cure" ...hmmm e ate apostava na alicia keys :)

Um beijihno mennina**

cat*

Vanquish disse...

Esqueceste-te dos Nightwish.

Boa semana

Anónimo disse...

The Cure, sim... Alicia... sim!

Acho que vêm os Clã ao Entroncamento... Mas esta info carece confirmação porque não tenho bem a certeza!

Beijoca enooooooooooorme!!!

Unknown disse...

Olá Sofia,
Manda os Cure cá para cima!
Jinho

Carlos Lopes disse...

Ainda pode ser que vá aos The Cure... As saudades dos 80's por vezes atacam. Queria muito ver por cá os Spiritualized, o Julian Cope, o Tom Waits, o Sufjan Stevens... e tantos mais!

redjan disse...

sof: não sou de grandes musicas, pobre ouvinte de carro apenas ... mas, e há sempre um mas ... é bom ver-te atenta e a disponibilizar info ao povo. Dá para estenderes a coisa à programação desportiva available na RTPi, para quando estou fora... ;-) ?

Tenho comentado pouco, blogo a correr, mas leio-te sempre .... in a way, inspiro-me por aqui um pouco ...

Kssssssss ... Red !

Vício disse...

conheço um sapatareiro que também quer fazer muitos concertos!

Sadeek disse...

Boa tarde menina Sofia,

RATM, Jack Johnson e talvez a Alicia...vamos ver....tal como o Francis ainda estou à espera dos Metallica!!!

BEIJÃO

Dani disse...

definitivamente Jack Johnson... Mas The Cure... tem aquela coisa...

Beijinhos.

JOY disse...

Não vou faltar aos Cure,e possivelmente vou tentar ir aos 30 Seconds To Mars.

JOY

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Bom dia

Talvez vá ver os The Cure, em Março,em Lisboa.
Vamos ver. Tenho que programar por cá as coisas.
Vou estar atento a ver se dá ou não.(8 de Março???)

Sempre amigo
Beijocas**

rps disse...

11 e 12 de Março: The Jesus and Mary Chain. London.
Eu vou!