sábado, 8 de dezembro de 2007

Christmas is coming...


Cá por casa, continua a seguir-se a tradição de fazermos a árvore de Natal a 8 de Dezembro. Na verdade, nem sabia porque é que era a 8 de Dezembro e não num outro dia qualquer. Perguntei à mamã que respondeu com paciência: "É a 8 de Dezembro porque é Dia de Nossa Senhora! Antigamente também era neste dia que se celebrava o Dia da Mãe". Aaaah!!! Ora, está explicado! Então, foi o que fiz esta tarde... e fiquei feliz com o resultado! Mais umas velinhas douradas por aqui, mais um pais natais e uns bonecos de neve por ali e por acolá e está a casa vestida para o Natal. Bem sei que para muitos já vou tarde, mas o que é que querem?! Eu sou de tradições...
A todos desejo belas árvores de Natal! ;)

9 comentários:

S. disse...

X, como resposta ao teu comentário do post anterior, deixei este cartoon. Hope u like it! ;))

Mr X disse...

ehehehehehehehe.
Many thanks.
Ora era exactamente esse receio que eu tinha.

Cati disse...

Aposto que deve ter ficado tudo muito bonito.
Um beijo

BeHappy disse...

Ora aqui está uma coisa que também não sabia! Sempre a aprender! :)

Beijinhos**

Tiago R Cardoso disse...

é sem duvida uma bonita tradição.

Rafeiro Perfumado disse...

A minha já está feita desde há duas semanas e é feita quando calha... mas é sempre feita com carinho!

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

É verdade. Antigamente, e acho que se deveria ter mantido, o dia 8 de Dezembro era realmente o DIA DA MAE.
...As modernices alteraram a data.
Boas Festas à beira do Pinheiro de Natal.ok?

Dei-te um alerta para ires ver um post que postei de propósito para ti, mas não deves ter reparado. É que postei os The Cure em versão acústica na 6ª.feira.
Um mimo de interpretação.

Beijocas beirãs***

AJO disse...

Eu ainda não fiz nada... nadinha, nem sei como fazer este ano. dev estar tudo bonito.. vou ver se ainda esta semana faço qualquer coisa...

Sophia disse...

A minha ainda não está feita.... buáaa, aceitam-se sugestões de decoração!!! E já agora: ADOREI O GARFIELD!!!