quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Não há fome que não dê em fartura!

Não é habitual, aqui na província, termos no mesmo dia dois espectáculos com qualidade assinalável. No entanto, este fim-de-semana, no sábado isso irá acontecer, aqui no Entroncamento e em Torres Novas, bem perto, 4 km. Então, para não variar, eu publicito-os aqui, porque acho que há oportunidades que não se devem desperdiçar...



RODRIGO LEÃO APRESENTA “OS PORTUGUESES” NO TEATRO VIRGÍNIA

O Teatro Virgínia recebe no dia 10 de Novembro, sábado, o novo espectáculo de Rodrigo Leão, que tem por título “Os Portugueses” e é baseado na música que o compositor criou, a convite de António Barreto, para a série documental “Portugal, Um Retrato Social” que a RTP exibiu recentemente. Neste espectáculo, Rodrigo Leão irá apresentar também alguns temas inéditos que compôs na fase mais recente da sua carreira. A acompanhá-lo estará o seu ensemble habitual, grupo de músicos experimentado que conhece os segredos da arte de insuflar emoção no som. 21.30 - Teatro Virgínia - Torres Novas. Atenção: diz que é caro, tipo 15€!!!
***
Tiago Bettencourt actua no Cine Teatro Sº João - Entroncamento

Tiago Bettencourt, vocalista dos Toranja e a sua Banda Mantha vão estar no Entroncamento, no próximo dia 10 de Novembro no Cine Teatro Sº João, pelas 21h30.
Tiago Bettencourt encontra-se em plena digressão promocional de "O Jardim", o seu primeiro álbum a solo, de onde foi retirado o tema “Canção simples”, que é já um êxito nas rádios nacionais.
Os bilhetes têm o valor de 5 euros e podem ser adquiridos nos Serviços Culturais da Câmara Municipal no horário das 9h30m às 12h30m e das 14h00 às 17h30m ou no dia do espectáculo na bilheteira do Cine-Teatro S. João, uma hora antes do seu início.

Bons Espectáculos! ;)

P.S- Depois, aproveitem e dêem um salto até à Golegã, à FEIRA do CAVALO!!! Cuidado com as mais que abundantes bostas de cavalo pelo chão... Bom para quem gosta de copofonia (água-pé e geropiga não devem faltar)!!!

5 comentários:

Formiguinha disse...

Qual deles o melhor......

Obrigada por pertilhares.

Bêjos

Cati disse...

Olha, no que me diz respeito... não me verás em nenhum desses eventos!!!

Porque será...?!?

Obrigada pelo serviço público! Quem se perder pela província sempre sabe o que fazer!!!

Beijo!

Gazela disse...

Não foi difícil escolher!! Estou neste momentos com o bilhetito para ir ver Rodrigo Leão a Torres Novas!!! Apesar de gostar muito deste último trabalho do Tiago Bettencourt não consigo, de forma alguma, esconder a minha enorme adoração pela qualidade musical do Tio Rodrigo!!

Depois do concerto... com bosta de cavalo ou não... lá estarei no S. Martinho!! Tenho pena de não partilhar este dia com vocês, mas há oportunidade que não surgem com esta frequência! Há que aproveitar cada momento!! ;))

Bechos

Rui Branco disse...

Rodrigo Leão vale mais que a pena!!!

:)

bjs!

xá-das-5 disse...

Repara, falas no mesmo post de um gajo muito bom (Rodrigo), de um palhaço imitador (o barbudo) e da bosta do cavalo...
estranho.

De qq forma, deverei estar na Golegã nessa altura.