terça-feira, 6 de novembro de 2007

Já sei... estou maluca de todo!

Hoje perdi algum tempo a ver na TV o debate sobre o orçamento de estado para 2008 no parlamento... diverti-me imenso: já fui a espectáculos de stand up muito menos engraçados e aposto que eles também se divertem à brava enquanto, em grupo, imaginam as bocas que vão mandar dali a um bocado... e hoje, foram com certeza, todos juntos, em galhofa, jantar e escrevinhar as bocas de amanhã, regadas com bom vinho!!!

Os especialistas, que são gajos que vêm aquele grandioso circo todos os dias, dizem que esperavam que a coisa aquecesse mais... por meu lado, fico feliz de não ter aquecido ainda mais, já tive dificuldade em controlar a minha habitual crise de soluços, assim como foi... mas sempre fico curiosa; o que é que eles esperavam que acontecesse mais?!


6 comentários:

José Ceitil disse...

Numa sondagem efectuada em Setembro acerca do trabalho dos parlamentares ao longo da sessão legislativa, a votação mais elevada incidiu no mês de Agosto,o mês em que o parlamento esteve fechado para férias. Povo sábio...ou distraído!
Sofia, parabéns,e tudo de bom!
Um beijo

Sei lá... disse...

Sim srs... uma com amidalite, a outra vê os debates do parlamento (que até se revela mto divertido)... e depois a doida sou eu!!! Tá tudo louco, tudinho!! eheheheh!!!

Mas é assim que gosto muito de vocês!!! Loquinhas de todo!! ;)

Bechos

Cati disse...

LOL

Só mesmo em arroubos febris...
Mas concordo contigo!!!
Um grande beijo linda!

Unknown disse...

Tu és gira... (não me refiro à beleza física, mas sim à espiritual. Tens que ser muito bonita por dentro para não teres partido a tv).

Wolf disse...

também vi, e pensei...
então é para isto que pago impostos...

redjan disse...

Pois ..... bem perguntado mesmo !!