quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Masterpiece

Ai, que saudades que eu tinha desta música... Tem 18 anos de existência, mas ninguém diria. Alguns acham que é péssima, mas mim gostar MUITO! É perfeita...



Aerosmith, no seu melhor! Enjoy it! Extremamente aconselhável para a dor de corno... lol
Favourite part:
...and tell me that you're happy that you're on your own
tell me that it's better when you're all alone
tell me that your body doesn't miss my touch
tell me that my lovin' didn't mean that much
tell me you ain't dying when you're crying for me...

7 comentários:

Moura ao Luar disse...

Pois nem mais porque gostos não se discutem, cada um com os seus, beijos

Cati disse...

Tu sabes o que penso e sinto em relação a esta música... ADORO!!! Não quero saber se me chamam pirosa...

Tell me what it takes to let u go!!!
Uuuuhhhh!!!
Tell me how the pain's supposed to go?!?
Tell me how it is that you can sleep
In the niiiiight...
When you think that you've lost
everything that was good in your life to the toss of the diiiiiiice
Tell me what it takes to let u go!!!

(é assim?!? acho que ainda sei decor, Jasus Christ...)

Auuuuuu!!!
Só me apetece uivar...

Rafeiro Perfumado disse...

Ando cheio de esperança que estes joves venham cá no próximo Rock in RIo...

Vício disse...

essa musica é como eu! ninguem diria que eu tenho esta idade...

Catarina Ferreira disse...

Bem por acaso essa nao conhecia mas gosto muito das músicas deles :)

Um beijihno *
cat*

Belzebu disse...

Qual piroso qual caraças! Esta música é muuuuito boa e mai nada!

Aquele abraço infernal!

Joseph 1 disse...

Sofia,
Oi

Música é música, e eu, tanto gosto (imenso) do Paco Bandeira, como dos Rolling Stones, como dos Pink Floyd, como da Joana, como dos Santamaria, e até de algumas músicas dos Aerosmith. Esta não conhecia mas é boa.

O que interessa é curtir...

Beijos e bfs