domingo, 11 de novembro de 2007

Contrariando-me a mim própria...

... mas não contra a minha própria vontade, decidi partilhar convosco o resultado de um teste de personalidade para que me possam conhecer um bocadinho melhor!

.

.
Como vê a vida...
As montanhas , indicam que você é sobretudo prático, tem senso de justiça, os pés no chão e conquista as pessoas pela sua honestidade. Uma prova disso é a sua atitude quando alguém pede ajuda para resolver um problema. Antes de tomar qualquer partido, ouve as partes envolvidas.

.
A pessoa dos seus Sonhos
A escolha do espelho mostra que não acredita que "polos opostos se atraem", isto em relação ao amor, e que, só vai sossegar quando encontrar a sua alma gémea, ou seja, uma pessoa que tenha os mesmos ideais que você.Nada mais justo. Só que é bom olhar um pouco mais à volta, porque de repente a pessoa perfeita para si pode ser alguém para quem normalmente não olharia duas vezes.

.
Será que quer um compromisso sério?...
Você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.

.
Os limites da Paixão...
O que um riacho é capaz de fazer?... Você vive apaixonado, e sempre por alguém diferente. Você é movido por paixões e emoções intensas, é muito passional. Está sempre com uma pessoa diferente e sempre a fazer a acreditar que encontrou o amor da sua vida.

.
Acerca do Futuro...
Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta pelos seus objetivos.

.
Quem é que não tem ambição?
A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre o seu próprio futuro e que tem os pés firmemente assentes no chão. E provavelmente vencerá em qualquer actividade usando o esforço próprio.

.
Quando é que o sucesso chega?
Se você olhou pela janela, é porque tem medo de falhar e por isso, desiste de tudo, sem pelo menos tentar.

.
Medo de...
Para si, que escolheu o urso , depender de alguém é a pior coisa que pode acontecer-lhe na vida. Na sua opinião, uma pessoa alcança a felicidade a partir do momento em que estiver pronta para andar com os próprios pés.

.
O EU mais profundo...
Ao escolher o jardim , provou que é maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em si de olhos fechados.

.

.

Vocês também poderão fazer o teste em http://testes.cultodavida.com/personalidade/1/ . Depois digam-me como se saíram!

.

Beijos e boa semana!!!

9 comentários:

Cati disse...

Já fiz... pode ser que um dia também publique os meus resultados!

Quanto aos teus resultados... depois digo-te o que penso "face to face"... não quero aqui desvendar mais do que aquilo que queres partilhar acerca da tua personalidade!!! (",)

Só sei que és uma linda, independentemente desses resultados. Beijoca grande!

Anónimo disse...

Tens um desafio à tua espera aqui:
http://just-a-lazy-cat.blogs.sapo.pt/

As regras também…

Rui disse...

É dos tais testes em que depois dizemos qualquer coisa como isto, "Ená pá, conheço este tipo de qualquer lado?!"

Boa semana! ;)

Cati disse...

Ouvi dizer que andavas à procura disto...

http://ananta.imeem.com/music/hQ70P4O
d/frank_sinatra_new_york_new_york/

hihihi... não sei se já tinhas achado...

Unknown disse...

Bom, queridos olhos...
Li até ao fim.
Portanto demonstrei ser, pelo menos, interessado. E porconseguinte cá estarei para um segundo olhar.

S. disse...

Obrigada, Cati (não, ainda não tinha achado)!

Gata, vou ver se arranjo um bocadinho para responder ao desafio; tenho andado numa roda viva e até os meus post não são realmente saídos da minha cabeça. Limitam-se, neste momento e infelizmente a "copiar" e "colar"!

Rui, é, não é?! Totalmente de acordo!

Mr. Xá, aguardo um segundo olhar em posts que sejam realmente reveladores da minha personalidade. Obrigada pelo interesse.

Boa semana para todos e obrigada por comentarem esta caixinha, que de momento é tão desinteressante.

Unknown disse...

hahahahaha!
Foste muito má.

S. disse...

Hum... Ora aí está uma observação reveladora da minha pessoa... má!
lol

BeHappy disse...

Ah ah! Adoro este tipo de testes! Já fiz, afinal não tenho mais nada de importante para fazer!! (aiii, ter tenho, a vontade é que é pouca!! :S) Hehe! As minhas respostas foram parecidas..!

Boa semana*