domingo, 7 de outubro de 2007

A vingança é algo terrível

Visto o meu querido marido, ter avançado ontem com um blogue cujo teor me parece pró-feminista (if you know what I mean), parece-me que a minha reacção só podia ser esta; a de tentar agradar a todas as mulheres cujas maridos/namorados têm estaminés com esses conteúdos ou se perdem a passear nessas moradas... por isso, volta e meia e sempre que me der na real gana, vou aqui postar uns machos à maneira para regalo da comunidade feminina pró-machista! lol

PS - Reparei agora mesmo que os meus dois posts de hoje são um bocado contra os homens em geral; facto pelo qual peço desculpa aos meus amigos virtuais machos! São contra os homens em geral, nenhum em particular! Não se zanguem comigo!

7 comentários:

Cati disse...

Tá bem linda, acho que ninguém se vai zangar... pelo sim pelo não, vou agora mesmo mandar-te mais um espécime para colocares amanhã!!!

Rico botão!!! É pena é andarem por aí a dizer à boca piquena que o moço a tem... piquena! If you know what I mean!

KISS

Sei lá... disse...

Oh nina... cá estou eu!!! Mim não estar zangada com o teu estaminé não!! Isto é blogues pra todo o lado e uma pessoa não consegue comentar todos!!!

Mas o teu acaba de passar a blog prioritário!! ;)

Ah! Comentário a estes dois últimos posts!! Gostei... Dá-lhes com almas que eles merecem... Mas, como tu dizes, no geral, ninguém em particular!! LOL

Beiijos

Tia Cremilde disse...

...acho que faz muito bem! Esta blogolândia precisa de mais "sextas-feiras"! Tudo o que seja para agradar os meus valentes 63 anos é válido!

neto disse...

A vingança serve-se fria....mas não se zangue com o seu marido...lembre-se que " Por mais forteque seja o vento , uma montanha não se move" - pensamento chinês - Vocês ainda são casados de fresco para se chatearem..

S. disse...

amigo neto: obrigada pela preocupação, mas este despique blogueiro é apenas diversão; nós não nos chateamos por ninharias (ainda! lol)
Serve ainda para publicitar um pouco o blogue dele que só tem 2 dias... mas ele anda entusiasmado, e eu, que o amo, gosto de o ver assim!!!

redjan disse...

sof: endereço do blog caseiro concorrente plzzz !!

S. disse...

Ok, Ok, redjan, é justo! aqui vai:
saposesapas.blogspot.com

Estás nas minhas hiperligações, como não podia deixar de ser!!