domingo, 7 de outubro de 2007

A capacidade de raciocínio de uma mulher

Um homem telefona para a sua esposa e diz:
- Querida, o meu chefe convidou-me e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado; por isso prepara-me roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir directamente daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas. Ah... Por favor, põe também o meu pijama novo, aquele de seda azul.

A mulher acha que aquilo soa um bocado estranho, mas atende ao pedido do marido.

No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; mas, fora isso, nada de anormal. A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muito peixe. Ele responde:
- Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. Mas, por que é que tu não me mandaste o meu pijama de seda azul, tal como pedi?

A mulher apenas olha fixamente nos olhos dele e responde segura de si:
- Mandei sim, querido! Coloquei-o dentro da caixa de apetrechos de pesca.


Moral da história:

NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA MULHER

4 comentários:

Sam disse...

as mulheres são uns bichos maquiavélicos...
BABE...

Cati disse...

Maquiavélicas!?!? As gajas?!? Não... se assim fosse não haveria homens com TOMATES para ir numa "pescaria com os colegas"... e se houvesse... zás!!! Fora com eles!!! (os tomates, entenda-se)

Sofia, darling, well done.
Kiss!

BeHappy disse...

Ah ah ah ah!!! Lindo! Vou já contar esta!! :D

redjanpais disse...

Pesca e pijaminha de seda ?? Não seria altura de rever MESMO as promessas feitas ao padre em tarde de embriaguez emocional ???